A página da Seara no Facebook foi sequestrada por um gatinho muito conhecido pela maioria dos brasileiros nesta segunda-feira, o Garfield. A ação faz parte da campanha #10MilLasanhas, realizada em parceria com os estúdios de Jim Davis, criador do personagem, de 1978.
Sob o controle da página, Garfield diz que experimentou uma lasanha Seara e teve a ideia de sequestrar a página e pedir 10 mil lasanhas para devolvĂŞ-la. No vĂdeo de apresentação da campanha, o personagem convida os consumidores a interagirem com ele. Veja:
Garfield pede #10millasanhas de recompensa Ă Seara
O insight para a ação veio a partir de sugestões dos próprios seguidores da marca nas redes sociais, que sempre reforçam que o gato dos desenhos é especialista em lasanhas. Os consumidores serão respondidos pelo próprio Garfield, que é assumidamente um fã de lasanhas.
A ação envolveu a equipe de Jim Davis, a agĂŞncia Sunset e a Seara em trabalhos que realizados no Brasil e nos Estados Unidos. AtĂ© o momento nĂŁo há informações sobre o investimento, mas pelo prestĂgio do personagem e o tamanho da operação, nĂŁo Ă© difĂcil prever que Ă© um dos maiores investimentos da companhia no ano.
Inscreva-se para receber nossas notĂcias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.
“Essa Ă©, sem dĂşvida, a campanha digital mais divertida e arrojada que fizemos neste ano. Conseguimos, de forma Ăşnica, divulgar a nossa linha de lasanhas […] com a participação mais que especial de um personagem tĂŁo querido como o Garfield, que mantĂ©m suas caracterĂsticas e personalidade que sempre encantaram o pĂşblico em geral”, afirma Fabiola Menezes, Diretora de Marketing e Trade Marketing da Seara.
O desfecho da campanha ainda não foi revelado, mas de acordo com as informações divulgadas, os consumidores podem esperar algo surpreendente. Vamos acompanhar!
Veja este e outros destaques em nosso canal no Youtube: