Mais
    InícioPublicidadeRedes SociaisGarfield sequestra página da Seara no Facebook e pede #10MilLasanhas de resgate

    Garfield sequestra página da Seara no Facebook e pede #10MilLasanhas de resgate

    EM GKPB.COM .BR •

    Publicidade

    A página da Seara no Facebook foi sequestrada por um gatinho muito conhecido pela maioria dos brasileiros nesta segunda-feira, o Garfield. A ação faz parte da campanha #10MilLasanhas, realizada em parceria com os estúdios de Jim Davis, criador do personagem, de 1978.

    Sob o controle da página, Garfield diz que experimentou uma lasanha Seara e teve a ideia de sequestrar a página e pedir 10 mil lasanhas para devolvê-la. No vídeo de apresentação da campanha, o personagem convida os consumidores a interagirem com ele. Veja:

    Continua depois do anĂşncio

    Garfield pede #10millasanhas de recompensa Ă  Seara

    O insight para a ação veio a partir de sugestões dos próprios seguidores da marca nas redes sociais, que sempre reforçam que o gato dos desenhos é especialista em lasanhas. Os consumidores serão respondidos pelo próprio Garfield, que é assumidamente um fã de lasanhas.

    Veja tambĂ©m:  Ovo de Páscoa da Cacau Show traz pantufa do Garfield

    A ação envolveu a equipe de Jim Davis, a agência Sunset e a Seara em trabalhos que realizados no Brasil e nos Estados Unidos. Até o momento não há informações sobre o investimento, mas pelo prestígio do personagem e o tamanho da operação, não é difícil prever que é um dos maiores investimentos da companhia no ano.

    Inscreva-se para receber nossas notĂ­cias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    “Essa Ă©, sem dĂşvida, a campanha digital mais divertida e arrojada que fizemos neste ano. Conseguimos, de forma Ăşnica, divulgar a nossa linha de lasanhas […] com a participação mais que especial de um personagem tĂŁo querido como o Garfield, que mantĂ©m suas caracterĂ­sticas e personalidade que sempre encantaram o pĂşblico em geral”, afirma Fabiola Menezes, Diretora de Marketing e Trade Marketing da Seara.

    Veja tambĂ©m:  Stone dá aula de gerenciamento de crise nas redes apĂłs incidente com funcionária

    O desfecho da campanha ainda não foi revelado, mas de acordo com as informações divulgadas, os consumidores podem esperar algo surpreendente. Vamos acompanhar!

    Veja este e outros destaques em nosso canal no Youtube:

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Ăšltimos stories

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    Localizada em Guarulhos, a unidade receberá um conceito visual que remete aos “arcades” da década de 80

    A parceria reforça a essência lúdica e divertida da marca, trazendo novos produtos para o dia a dia do público de uma forma criativa

    Os modelos são inspirados nos campeões Jinx e Jayce, personagens icônicos do jogo

    🔥 Em alta agora:

    Bacio di Latte inaugura flagship exclusiva para picolés em São Paulo com novos sabores

    A Bacio di Latte anunciou que está inaugurando na capital paulista, sua primeira flagship exclusiva para picolés da marca. A unidade ficará localizada no...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,863FĂŁsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade