Mais
    InícioAlimentos & BebidasFast-FoodHabib's e Ragazzo anunciam brindes de Ursinhos Carinhosos

    Habib’s e Ragazzo anunciam brindes de Ursinhos Carinhosos

    Fãs poderão adquirir os itens colecionáveis a partir de 08 de janeiro, nas mais de 600 unidades das redes distribuídas pelo País

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Grupo Habib's e Ragazzo anunciam parceria com a CloudCo para trazer os Ursinhos Carinhosos para os restaurantes.
    • A parceria visa atrair famílias para compartilhar lembranças felizes e criar memórias em torno da mesa.
    • Os Ursinhos Carinhosos podem ser adquiridos junto com Kit Lanche e Combos Família ou separadamente por R$16,90 cada, disponíveis para consumo no restaurante, drive thru, delivery e apps da marca.

    O Grupo Habib’s, detentor das marcas Habib’s e Ragazzo anunciam um novo licenciamento em parceria com a CloudCo (Redibra), que traz para os restaurantes os adorados Ursinhos Carinhosos, personagens que sempre estiveram na memória afetiva de adultos e crianças e que, ainda hoje, são sucesso garantido. Serão cinco modelos de ‘bonecos agarradinho’, que prometem aquecer os corações dos fãs, a partir de hoje.

    A parceria entre as marcas aposta no poder da nostalgia para atrair famílias aos restaurantes da rede, juntando todo mundo para compartilhar lembranças felizes com as pessoas queridas. Os Ursinhos Carinhosos são uma franquia clássica, que marcou gerações e, seu forte apelo emocional, tanto entre as crianças quanto entre os adultos, aumentou com o passar dos anos.

    Os Ursinhos Carinhosos são personagens que representam alegria, carinho e positividade. São valores que estão alinhados com a proposta do Grupo Habib’s de oferecer uma experiência completa para toda a família e juntar todo mundo em volta da mesa para criar memórias”, afirma o diretor de marketing do Grupo Habib’s, Roberto Gnypek.

    Os itens podem ser adquiridos junto com o Kit Lanche e Combos Família Habib’s e Ragazzo, conforme valor anunciado na peça publicitária, ou adquiridos separadamente, por R$16,90 cada. A campanha estará disponível para pedidos realizados nos restaurantes (para consumo no salão ou viagem), drive thru, delivery, iFood, Rappi e nos apps da marca.

    Para mais informações acesse o perfil oficial de Habib’s no Instagram.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,441FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade