Mais
    InícioGeekColecionáveisFandom Box anuncia edição especial de 'Chaves Acapulco'

    Fandom Box anuncia edição especial de ‘Chaves Acapulco’

    Os colecionáveis Chaves e Madruga Acapulco estarão disponíveis na loja do MIS Experience durante o período da exposição

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Em homenagem aos 40 anos de estreia de um dos seriados de TV mais queridos do Brasil, a capital paulista recebe a partir do dia 05 de janeiro, Chaves: A Exposição. Com patrocínio da Fandom Box, a maior exposição sobre Chaves já realizada no mundo acontecerá no MIS Experience e irá celebrar as quatro décadas de exibição do icônico programa de TV no Brasil. Além do apoio, a Fandom Box lança com exclusividade colecionáveis dos personagens Chaves Acapulco e Madruga Acapulco, fazendo referência aos icônicos episódios “Vamos Todos a Acapulco” do seriado.

    É com grande entusiasmo que compartilho que estamos como patrocinadores da exposição que celebra os 40 anos deste amado seriado. Temos a honra de participar dessa iniciativa única e, como parte desse compromisso, temos a satisfação de lançar dois personagens de forma exclusiva durante a inauguração desta exposição que não apenas reaviva memórias afetivas, mas também enriquece a narrativa dos últimos quatro décadas do entretenimento, proporcionando uma experiência enriquecedora para os fãs e admiradores da obra atemporal de Chaves”, comenta Geraldo Zinato, presidente da Lider Brinquedos.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Carmed Madonna: Cimed lança edição limitada do hidratante labial

    Os colecionáveis Chaves Acapulco e Madruga Acapulco estarão disponíveis na loja do MIS Experience durante o período da exposição. Já os ingressos para Chaves: A Exposição já estão à venda no site oficial. Às terças-feiras, a entrada é gratuita – o ingresso deve ser retirado, exclusivamente, na bilheteria física do MIS Experience, no dia da visita.
     

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A parceria entre as marcas se iniciou ainda em dezembro de 2023, no festival Afropunk, quando ambas se juntaram para presentear com uma bolsa exclusiva a cantora Iza

    Nos últimos dias, a empresa já doou mais de 560 mil litros de água para o Rio Grande do Sul

    A novidade já está disponível em alguns pontos de venda

    Campanha da AlmapBBDO transforma o Volkswagen Taos em um SUVW com superpoderes e a motorista na Mulher Maravilha

    🔥 Em alta agora:

    Royal Prestige aborda a importância das conexões emocionais em nova campanha global

    A Royal Prestige, marca premium de utensílios de cozinha feitos com aço inoxidável, acaba de anunciar sua nova campanha global nos oito países em...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,841FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade