Pensando nas festas de final de ano, o Burger King e a DM9 trouxeram mais uma campanha: agora quem quiser combater a ressaca do dia seguinte, vai poder ganhar descontos exclusivos em famosos sanduíches da marca: Whopper Jr. Duplo, Whopper e Whopper Duplo. Por meio de aplicativo da marca, o consumidor será direcionado para um site onde será possível passar a usar a tecnologia de reconhecimento facial para ganhar descontos baseados na cara de ressaca.
A nova campanha do Burger King é para aqueles que acabam exagerando nas confraternizações de fim de ano, festas de aniversário, casamento ou até happy hour da empresa. A solução que pode ajudar a combater a ressaca está na palma da mão. Basta acessar o site oficial. Lá, é só tirar uma selfie e o site irá medir, de forma lúdica, o nível da sua ressaca de um a três. Quanto maior ela for, maior o combo recomendado e o desconto oferecido.
“É um privilégio ter parceiros como o Burger King, que utilizam ousadia, inovação e a irreverência como ingredientes essenciais e topam colocar em prática ações de marca como essa. Nesse caso, o uso da tecnologia de reconhecimento facial aliada ao humor, vai gerar mais uma conexão divertida com os consumidores”, afirma Icaro Doria, copresidente e CCO da DM9.
A ação acontece até o dia 02 de janeiro, e os cupons de desconto, proporcionais à ressaca do consumidor, são válidos no mesmo período, somente para o BK Delivery.
Para mais informações acesse o perfil oficial de Burger King no Instagram.