InícioNegóciosAlém do Post: IWM Group traz série com profissionais do mercado publicitário

Além do Post: IWM Group traz série com profissionais do mercado publicitário

A websérie ganha um novo episódio todos os dias 15 e 30

EM GKPB.COM .BR

🔉 Ouça o artigo

00:00
00:00
Publicidade:

✨ O que você precisa saber:

  • IWM Group lançou a websérie "Além do Post" no YouTube, com Murilo Oliveira como host e convidados do mercado de marketing e influência.
  • Primeiro episódio contou com Marcos Braga e Daniela Miranda discutindo o mercado publicitário e o futuro do marketing de influência.
  • Novos episódios são lançados a cada 15 e 30 do mês, com presenças confirmadas de profissionais da Nestlé Brasil e 3C Gaming.

Este é um recurso beta. Encontrou um erro? Envie pra gente

A IWM Group, holding que abriga as empresas IWM e IWM Growth, acaba de lançar a websérie “Além do Post” em seu canal no YouTube que propõe uma conversa aberta com fortes nomes do mercado de marketing, publicidade e de influência.

Conduzido pelo CEO da IWM Group, Murilo Oliveira, como host, e sempre com um convidado da IWM como co-host, a série tem como proposta falar sobre o mercado de influência, publicidade e marcas atingindo diferentes públicos, desde profissionais da área até curiosos.

No primeiro episódio, Marcos Braga, CEO do Amigos do Mercado, e Daniela Miranda, Diretora de Mídia da FCB Brasil, contaram sobre suas carreiras e conversaram sobre o atual cenário do mercado publicitário, cases de sucesso e o futuro do marketing de influência. Confira aqui:

“Estou muito feliz em tirar esse projeto do papel. O mercado de publicidade, marketing e influência é muito interessante também para quem não trabalha nele. As pessoas são curiosas para saber como foi feito, como funciona, o que está por trás daqueles posts, como as marcas pensaram nas estratégias. É um mundo mágico e apaixonante que queremos mostrar, debater e ajudar a desenvolver ainda mais com discussões e trocas de conhecimento”, explica Murilo Oliveira, CEO da IWM Group.

“Aqui é um espaço para levarmos o mercado publicitário ao grande público, para falarmos sobre o nosso cotidiano e, principalmente, para mostrar um pouco as pessoas que fazem a categoria girar, pois essa expressividade é nacional e tem muita história boa pra ser contada.”, conta Jeff Siqueira, CEO da IWM Growth.

“Participar do primeiro episódio da série ‘Além do Post’ foi incrível e muito inspirador. Discutir um pouquinho sobre o mercado publicitário e o mercado de influenciadores em um formato tão dinâmico e envolvente como um podcast foi maravilhoso. Poder compartilhar insights e perspectivas no episódio inaugural desta empolgante jornada foi sem dúvida uma grande oportunidade de juntar ideias e trazer novos aprendizados não só para mim, mas para quem acompanha o programa. Mal posso esperar para que os ouvintes mergulhem no mundo fascinante que ‘Além do Post’ está proporcionando e além de saber um pouco mais sobre o mercado, se divirtam muito.”, conta Daniela Miranda, Diretora de Mídia da FCB Brasil.

“Iniciativas que promovem conversas com um tempo de qualidade além de prazerosas pra quem fala e quem assiste, contribuem positivamente pro desenvolvimento do mercado, o Além do Post chega para tornar ainda mais rica as conversas sobre o marketing de influência, foi um prazer participar”, diz Marcos Braga, CEO do Amigos do Mercado.

A websérie ganha um novo episódio todos os dias 15 e 30, e já tem presenças confirmadas de Felipe Francis Custódio, Influencer Marketing Manager da Nestlé Brasil e Allan Fernandes, CBO da 3C Gaming.

No primeiro episódio, Kri Kiefer, que não revela sua identidade ao não mostrar o rosto (é possível apenas ouvir sua voz), comentou sobre a frente da campanha com influenciadores para Casas Bahia que envolve uma estratégia de convidar mais público para frequentar a loja física recém-inaugurada na Marginal Pinheiros (SP) e a polêmica em torno da campanha de fim de ano da Bauducco, “Magia Amarela”, que deu o que falar nas redes sociais.

Para mais informações acesse o canal oficial.

Publicidade

📺 Confira os destaques desta semana em nosso canal no Youtube

🔥 Em alta agora:

🫵🏻 Recomendado para você:

Publicidade
Publicidade

Sobre o GKPB

O GKPB começou como um Blog de Publicidade e se transformou no maior site independente de Marketing e Comunicação do Brasil.

Este é  um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado, com um destaque para pautas de diversidade, geração Z e universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

+ Saiba mais

Confira os destaques da semana

63,724FãsCurtir
175,000SeguidoresSeguir
7,100SeguidoresSeguir
55,000SeguidoresSeguir
5,500SeguidoresSeguir
22,000InscritosInscrever

Newsletter

Junte-se a uma comunidade com mais de 11 mil leitores para receber nossas notícias e novidades diretamente em seu e-mail e cancele quando quiser.

🔥 Últimas notícias

Conheça nosso Instagram

Publicidade
banner gkpbcast
Publicidade

Desenvolvido por:

logo agência Hiperstorm