Mais
    InícioNegóciosAlém do Post: IWM Group traz série com profissionais do mercado publicitário

    Além do Post: IWM Group traz série com profissionais do mercado publicitário

    A websérie ganha um novo episódio todos os dias 15 e 30

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A IWM Group, holding que abriga as empresas IWM e IWM Growth, acaba de lançar a websérie “Além do Post” em seu canal no YouTube que propõe uma conversa aberta com fortes nomes do mercado de marketing, publicidade e de influência.

    Conduzido pelo CEO da IWM Group, Murilo Oliveira, como host, e sempre com um convidado da IWM como co-host, a série tem como proposta falar sobre o mercado de influência, publicidade e marcas atingindo diferentes públicos, desde profissionais da área até curiosos.

    Continua depois do anúncio

    No primeiro episódio, Marcos Braga, CEO do Amigos do Mercado, e Daniela Miranda, Diretora de Mídia da FCB Brasil, contaram sobre suas carreiras e conversaram sobre o atual cenário do mercado publicitário, cases de sucesso e o futuro do marketing de influência. Confira aqui:

    Veja também:  Chilli Mob Cruise reforça poder de marca e de negócio da Chilli Beans no Brasil

    “Estou muito feliz em tirar esse projeto do papel. O mercado de publicidade, marketing e influência é muito interessante também para quem não trabalha nele. As pessoas são curiosas para saber como foi feito, como funciona, o que está por trás daqueles posts, como as marcas pensaram nas estratégias. É um mundo mágico e apaixonante que queremos mostrar, debater e ajudar a desenvolver ainda mais com discussões e trocas de conhecimento”, explica Murilo Oliveira, CEO da IWM Group.

    “Aqui é um espaço para levarmos o mercado publicitário ao grande público, para falarmos sobre o nosso cotidiano e, principalmente, para mostrar um pouco as pessoas que fazem a categoria girar, pois essa expressividade é nacional e tem muita história boa pra ser contada.”, conta Jeff Siqueira, CEO da IWM Growth.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  Cacau Show compra PlayCenter e entra para o universo dos Parques de Diversão

    “Participar do primeiro episódio da série ‘Além do Post’ foi incrível e muito inspirador. Discutir um pouquinho sobre o mercado publicitário e o mercado de influenciadores em um formato tão dinâmico e envolvente como um podcast foi maravilhoso. Poder compartilhar insights e perspectivas no episódio inaugural desta empolgante jornada foi sem dúvida uma grande oportunidade de juntar ideias e trazer novos aprendizados não só para mim, mas para quem acompanha o programa. Mal posso esperar para que os ouvintes mergulhem no mundo fascinante que ‘Além do Post’ está proporcionando e além de saber um pouco mais sobre o mercado, se divirtam muito.”, conta Daniela Miranda, Diretora de Mídia da FCB Brasil.

    “Iniciativas que promovem conversas com um tempo de qualidade além de prazerosas pra quem fala e quem assiste, contribuem positivamente pro desenvolvimento do mercado, o Além do Post chega para tornar ainda mais rica as conversas sobre o marketing de influência, foi um prazer participar”, diz Marcos Braga, CEO do Amigos do Mercado.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Com foco no consumidor brasileiro, Motorola ganha espaço no segmento premium

    A websérie ganha um novo episódio todos os dias 15 e 30, e já tem presenças confirmadas de Felipe Francis Custódio, Influencer Marketing Manager da Nestlé Brasil e Allan Fernandes, CBO da 3C Gaming.

    No primeiro episódio, Kri Kiefer, que não revela sua identidade ao não mostrar o rosto (é possível apenas ouvir sua voz), comentou sobre a frente da campanha com influenciadores para Casas Bahia que envolve uma estratégia de convidar mais público para frequentar a loja física recém-inaugurada na Marginal Pinheiros (SP) e a polêmica em torno da campanha de fim de ano da Bauducco, “Magia Amarela”, que deu o que falar nas redes sociais.

    Para mais informações acesse o canal oficial.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Carmed Madonna: Cimed lança edição limitada do hidratante labial

    No próximo dia 4, as areias da praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, receberão milhares de fãs para o show histórico de Madonna...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade