Mais
    InícioAlimentos & BebidasOutback é o restaurante oficial da CCXP23

    Outback é o restaurante oficial da CCXP23

    Marca apresenta opções inéditas de hambúrguer e bebida pensadas para o público geek

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Outback SteakHouse será o restaurante oficial da CCXP23 em comemoração de 10 anos.
    • Produtos desenvolvidos exclusivamente para o evento estarão disponíveis antecipadamente em todos os restaurantes da marca a partir de 21 de novembro.
    • Novos itens do cardápio, incluindo burgers e mocktail especial, estarão disponíveis para os clientes experimentarem antes do evento.

    Marcando presença na sua 4ª edição consecutiva, o Outback SteakHouse será o restaurante oficial da CCXP23 em sua comemoração de 10 anos. Desta vez, a novidade é que os produtos desenvolvidos exclusivamente para o evento estarão disponível antecipadamente em todos os restaurante da marca pelo Brasil a partir de hoje, 21 de novembro.

    “Temos apostado no universo geek como uma plataforma poderosa para aumentar a proximidade com nossos consumidores que são fãs de cultura pop e games. Nos últimos anos, parte dessa estratégia esteve alinhada com ativações especiais com times de eSports, desenvolvimento de conteúdos relacionados ao tema, participações nos maiores eventos do segmento e desenvolvimento de produtos que se conectam diretamente com eles. Em 2023, um ano tão emblemático para a CCXP, não poderíamos deixar de elevar a celebração a nível nacional. Será marcante para nós também. De norte à sul do país, nossos clientes poderão provar itens exclusivos que, a princípio, disponibilizaríamos apenas no evento”, comenta Renata Lamarco, Diretora Sênior de Marketing e Vendas da Bloomin’ Brands Brasil.

    Neste ano, os amantes da cultura pop e de Outback, em todo o Brasil poderão ter um gostinho do que a marca preparou para a 10ª edição da CCXP, antes mesmo do evento começar. A partir do dia 21 de novembro, serão três novas opções de burgers, que estarão disponíveis nos restaurantes e delivery da marca, além de um mocktail especial, que poderá ser encontrado com exclusividade nos restaurantes.

    Dentre as novidades, está o Pixel Burger Mastel Bacon (R$ 55,00), um burger de 200g, servido no pão australiano, com fatias de queijos tipo cheddar e tipo ementhal, fatias de bacon, maionese verde e a Smoked Mayo do Outback.

    Para quem quiser variar na proteína, o Pixel Burger Chicken Flame (R$ 45,00) é o burger overpower de frango empanado e conta com dois chicken fingers no pão tipo brioche, fatias de queijo tipo cheddar, piles, maionese de alho e o molho Flame.

    Já o Pixel Burger Plant (R$ 50,00), será para os geeks vegetarianos. O Plant Burger 100% vegetal vem no pão australiano, com cebola roxa, fatias de queijo tipo cheddar e tipo ementhal, maionese verde e Smoked Mayo. Todos eles acompanham batata chips e, no restaurante, o acompanhamento é de escolha do cliente.

    Quanto à bebida, vendida com exclusividade nos restaurantes, o Bold Spell Potion (R$25,00) será a alquimia perfeita entre o doce e o cítrico, com Ginger Ale, suco de limão, xarope de mojito e butterfly tea. O cliente precisará misturar a poção mágica no copo para ver uma magia de cores invadir o drink.

    Além destes itens especiais do cardápio, que estarão disponíveis nas unidades de Outback Steakhouse pelo Brasil e em seu estande de 460m² na CCXP, o Outback preparou outras novidades. Durante os quatro dias do maior evento de cultura pop do mundo, os geeks que precisarem de uma pausa deliciosa ou que quiserem se divertir com uma das atrações da marca, poderão se aventurar em uma “guerra de colheres”. Os itens icônicos nos parabéns cantados nos restaurantes, ganham uma versão gigantesca em que os ataques valem pontos e quem derrubar primeiro o oponente na piscina de Chocolate Thunder leva a vitória e poderá retirar um brinde especial na drop machine – que variam de vouchers para consumo nos restaurantes após o evento, até itens exclusivos da marca.

    Para acompanhar a participação do Outback Steakhouse na CCXP, siga o perfil da marca no Instagram.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Novidade foi anunciada no perfil oficial da Crocs USA e poderá chegar ao Brasil em breve

    Inspirada no universo alegre dos desenhos infantis, a nova cápsula está recheada de criatividade para toda a família

    Além da novidade, o Panettone da Tortuguita, sucesso de outras temporadas, também chega com novas máscaras colecionáveis.

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Netflix criam modelo inspirado em Round 6

    Com a chegada da segunda temporada de Round 6 na grade de produções da Netflix, a Crocs e a gigante do streaming se uniram...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,435FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade