Outubro é tradicionalmente um mês de muitas gostosuras e travessuras, e por isso a Hershey vem investindo cada vez mais no Halloween. Pelo terceiro ano consecutivo, a marca retorna com a campanha “HersheyWeen, o Halloween da Hershey” com o conceito “É hora de aprontar em família” e eleva a celebração no país a um novo patamar este ano.
Com o objetivo de criar ações para que as famílias brasileiras possam vivenciar a temporada com muita diversão, a Hershey desenvolveu um plano de mídia 360 com parceria com influenciadores, ativações, conteúdos nas redes sociais e ações no e-commerce da marca ao longo de todo o mês de outubro.
Em uma das ações deste ano, a marca dará vida aos personagens da Família HersheyWeen, composto pelo papai com mãos de cozinheiro, a mamãe vampira das reuniões por vídeo e os filhos: fantasmas de lençol, múmia de papel higiênico e Frankenstein de chinelo de dedo. Com um caminhão itinerante totalmente personalizado com a identidade visual da campanha além de músicas da temporada, a família aterriza no Brasil em mais um Halloween para distribuir produtos do portfólio da marca e interagir com os consumidores.
A ação itinerante de HersheyWeen estará em exibição em locais estratégicos de São Paulo, de até o dia 28 de outubro, passando pela Avenida Paulista, Oscar Freire, Parque Ibirapuera, Moema e Shopping SP Market. Destacam-se duas paradas especiais: o “Halloween de Rua” em Moema, que aconteceu no dia 21 de outubro, onde a marca atuou como uma das patrocinadoras e distribuiu produtos; e o “Cine na Praça” no Parque do Povo, no dia 26 de outubro. Neste último, além da presença da carreta, haverá a exibição de um filme exclusivo e distribuição de um kit personalizado para os participantes da ação.
“Pioneirismo e inovação são a marca da Hershey´s, e por isso temos a ambição de criar na América Latina e no Brasil uma nova dinâmica, incentivando as famílias a se divertirem com o Halloween de uma maneira única, estimulando a imaginação e criando memórias especiais para as crianças dentro do contexto da região. Por isso investimos em produtos e atividades que proporcionam experiências divertidas e que conectam a Hershey ́ s com esse momento de lazer e entretenimento em família, favorecendo que a data seja a cada ano ainda mais inserida no calendário dos consumidores e consequentemente do varejo”, comenta Larissa Diniz, Gerente Geral da Hershey para a América Latina.
Além das ações no ambiente físico com os consumidores, a marca também terá uma série de conteúdos nas redes sociais. No dia 26 de outubro, através do lançamento do filme “Caldeirão de Ideias”, a marca irá lançar o sexto personagem da Família HersheyWeen.
Como nos anos anteriores, a Hershey também traz dos Estados Unidos um portfólio exclusivo e temático com os produtos: Reese’s Skeletons, Reese’s Miniatures e Hershey’s Miniatures que podem ser encontrados nas no próprio site da marca.
Agenda Carreta HersheyWeen – São Paulo:
Dia 24 – Zona Leste
Av. Radial Leste, R. Tuiuti, Praça Silvio Romero, R. Coelho Lisboa, Av. Ver. Abel Ferreira, Av. Reg. Feijó e Av. Paes de Barros.
Dia 25 – Zona Norte
Av. Voluntários da Pátria, Av. Guilherme Dumont Vilares, Av. Braz Leme, Av. Zachi Narchi, Av. Otto Baumgart e Av. Joaquina Ramalho.
Dia 26 – Zona Sul
Parque do Povo.
Dia 27 – Zona Sul
Av. Eng. Luis Carlos Berrini, Av. Brig. Faria Lima, Av. Chucri Zaidan, Av. Ibirapuera, R. Gomes de Carvalho, Av. Funchal, R. Olimpiadas.
Dia 28 – Zona Oeste
Largo da Batata, R. Teodoro Sampaio, R. Inácio Pereira da Rocha, R. dos Pinheiros, R. Mourato Coelho.