Mais
    InícioAlimentos & BebidasStarbucks apresenta nova bebida para o Halloween

    Starbucks apresenta nova bebida para o Halloween

    A rede traz de volta ao seu menu temático o Frappula Frappuccino e lança o Abracadabra Starbucks Refreshers

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Neste Halloween, a Starbucks Brasil traz de volta ao seu menu temático e assustador o exclusivo Frappula Frappuccino e lança a sua mais nova poção: o Abracadabra Starbucks Refreshers. As bebidas de edição limitada estarão disponíveis nas lojas da Starbucks Brasil do dia 26 de outubro ao dia 1 de novembro. No dia 25 de outubro, os clientes membros terão acesso antecipado às bebidas.

    Frappula Frappuccino, inspirado pelo sempre sedento e sanguinário Conde Drácula, oferece aos clientes uma fuga misteriosa a cada gole. Essa delícia macabra é feito com essência de Baunilha, Mocha no fundo do copo e finalizado com calda de morango. Este horripilante Frappuccino estará disponível em todas as lojas do Brasil, com preços a partir de R$ 21,00 ou pelo resgate de pontos para os participantes do Starbucks Rewards por 70 estrelas.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Domino's Pizza anuncia novos sabores
    Starbucks apresenta nova bebida para o Halloween

    Os clientes também serão enfeitiçados pelo formidável sabor do novo Abracadabra Starbucks Refreshers. Esta bebida terrivelmente saborosa apresenta uma mistura complexa de ingredientes supersecretos, que combina o encantador Starbucks Refresher de Pitaya, com um creme de baunilha e finalizado Cold Foam de Matcha que proporciona uma experiência refrescante. Essa doce travessura estará disponível somente em lojas físicas selecionadas, vendida a partir de R$ 20,50 ou pelo resgate de pontos via Starbucks Rewards com 70 estrelas.

    Starbucks apresenta nova bebida para o Halloween

    Para aqueles que ousam abraçar o espírito da data, este menu de edição limitada da Starbucks para o Halloween estará disponível de 26 de outubro a 1 de novembro, ou enquanto durarem os estoques. Também disponíveis em lojas selecionadas pelo programa Peça pelo Celular no aplicativo Starbucks Brasil.

    Veja também:  Taco Bell lança festival de Calabresa com novos produtos

    Membros do programa de fidelidade Starbucks Rewards recebem uma estrela a cada R$ 3,50 gastos em produtos, para juntar e trocar por itens da loja, incluindo itens do cardápio sazonal. Lembrando que no dia 25 de outubro, os clientes membros terão acesso antecipado ao Abracadabra Starbucks Refreshers e ao Frappula Frappuccino.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A parceria entre as marcas se iniciou ainda em dezembro de 2023, no festival Afropunk, quando ambas se juntaram para presentear com uma bolsa exclusiva a cantora Iza

    Nos últimos dias, a empresa já doou mais de 560 mil litros de água para o Rio Grande do Sul

    A novidade já está disponível em alguns pontos de venda

    Campanha da AlmapBBDO transforma o Volkswagen Taos em um SUVW com superpoderes e a motorista na Mulher Maravilha

    🔥 Em alta agora:

    Burger King retrata ciúme dos filhos pela atenção materna em nova campanha

    Para celebrar o Dia das Mães, o Burger King decidiu lançar uma campanha que coloca em destaque o ciúme entre irmãos pela atenção materna....

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade

    Conheça nosso Instagram

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,840FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade