Mais
    InícioAlimentos & BebidasStarbucks lança sabores de Halloween: Frappula e Franken Frappuccino

    Starbucks lança sabores de Halloween: Frappula e Franken Frappuccino

    As novidades de Halloween estarão disponíveis nas lojas da Starbucks no Brasil até 31 de outubro

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O Halloween está chegando, e para celebrar a assustadora data, a Starbucks está trazendo uma linha especial de Frappucinos de Halloween: Frappula Frapuccino e Franken Frapuccino. Com iniciativa de promover as novas bebidas, o Starbucks propôs uma batalha nas redes sociais Instagram e Twitter. Sendo uma guerra entre os sabores inspirados nos clássicos da literatura: Drácula do autor Bram Stoker, e Frankenstein da autora Mary Shelley. Veja:

    Ainda não se sabe quem irá ganhar, mas você já consegue escolher o seu preferido. De um lado temos o Frappula Frappuccino, feito com essência de baunilha, mocha no fundo do copo e finalizado com calda de morango. Do outro lado, como fruto de um experimento científico temos o Franken Frappuccino, feito com matcha (chá verde), essência de menta e choco chip, trazendo textura crocante na mistura.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Restaurante Mundo Animal anuncia novo cardápio

    Antes dos produtos serem lançados, a Starbucks soltou em seu Twitter algumas charadas para que seus consumidores adivinhassem os personagens dos frappucinos de Halloween. Confira:

    Entre os comentários sobre a novidade de Halloween, os consumidores contam que sentem falta das bebidas com sabor de abóbora, da linha Pumpkin Spice, que fazem parte do cardápio sazonal de primavera. Entre as bebidas estão: Pumpkin Spice Frappuccino, Pumpkin Spice Latte e Iced Pumpkin Spice Latte. Confira um dos comentários:

    A equipe do GKPB já experimentou os novos produtos, e o único com sabor mais inovador foi o Franken Frappuccino por misturarem o chá verde com menta. Os Frapuccinos de Halloween estarão disponíveis até o dia do Halloween, 31 de outubro. Já decidiu qual vai ser a sua próxima escolha monstruosa?

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Inspirados na estética japonesa Kawaii, Grupo Habib’s inova ao criar brindes autorais e funcionais para toda a família

    Companhia aposta na nostalgia retrô que une gerações ao trazer de volta uma das marcas mais icônicas da tecnologia no mundo

    O game irá trazer mais de 60 opções de personagens inspirado em diversas franquias clássicas da cultura pop

    A collab já pode ser encontrada em todas as lojas da rede do país

    🔥 Em alta agora:

    “Estamos reconectando o plug”, diz Brazil Electronics ao trazer Kodak de volta ao Brasil

    Em fevereiro a Brazil Electronics anunciou ao mercado brasileiro que estaria trazendo de volta ao país uma das marcas mais icônicas de toda a...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,846FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade