Mais
    InícioPublicidadeBelezaBoticário produz campanha com Vogue para a linha Nativa SPA Ameixa Dourada

    Boticário produz campanha com Vogue para a linha Nativa SPA Ameixa Dourada

    Fazem parte da linha: Loção Hidratante Corporal, Creme Esfoliante, Body Splash, Sabonete em Barra, Gel Creme Hidratante para mãos e pés, Shampoo Reconstrutor e Máscara Condicionante

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Nativa SPA, marca do Boticário, acaba de anunciar a expansão do portfólio com a chegada de Nativa SPA Ameixa Dourada, linha para corpo e cabelo que traz o conceito da ameixa dourada como forma de traduzir a radiância e a confiança que uma mulher exala de dentro para fora quando a pele está saudável e com brilho natural. Para comunicar o lançamento, a marca contou com a concepção e execução inédita da Vogue para produzir a campanha.

    Com concepção criativa da AlmapBBDO, a pele como item fashion é o conceito que permeia o storytelling da campanha. Partindo do princípio de que a moda é uma ferramenta importante no que se refere à identidade e autoexpressão. Na campanha da nova linha, as roupas que saem de cena e dão lugar à pele nutrida, perfumada e reluzente.

    Continua depois do anúncio

    A inovação no formato partiu do desejo da marca de se aproximar ainda mais da linguagem utilizada nos editoriais de moda, visto que Nativa SPA é a marca de cuidados pessoais do Boticário que desperta desejo das consumidoras e que, muitas vezes, é escolhida para ser utilizada em ocasiões de uso especial, assim como aquele look único. A partir disso, o fashion fim e o editorial de moda que comunicam o lançamento trazem as modelos apresentando suas peles radiantes, tal qual a radiância que parte de dentro delas. Assista ao filme:

    Veja também:  Sabrina Sato e Hello Kitty anunciam linha de cosméticos

    Além do fashion film e editorial com shooting exclusivo dirigidos pela revista, a campanha da nova linha contempla ainda uma estratégia de conteúdos nativos digitais no TikTok, Instagram e X, para construir uma conversa de forma orgânica com os consumidores por meio de conteúdos sensoriais que contextualizam a radiância que a nova linha entrega para a pele.

    As frentes de anúncio sobre o lançamento da linha compreendem ainda ativações de OOH, com instalação no Parque do Ibirapuera e nos parques Villa Lobos e Cândido Portinari, estimando impacto de cerca de seis milhões de pessoas. A marca apostou no formato inovador de mídia para a marca que combina computação gráfica com realidade para atrair a atenção do público, abrindo novas possibilidades de criatividade, personalização e conexão com o consumidor.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  O Boticário apresenta produtos de maquiagem de Paçoca Amor

    Com um portfólio robusto que reúne nove produtos, incluindo dois inéditos, o lançamento é marcado pela suculência da ameixa amarela e das notas cremosas, que trazem sensualidade e radiância e nutrem profundamente a pele a partir do exclusivo óleo de quinoa, que possui alta concentração de ômegas, trazendo uma nutrição profunda e estimulando em até 77% a produção natural de colágeno na pele.

    Boticário produz campanha com Vogue para a linha Nativa SPA Ameixa Dourada

    A linha Nativa SPA Ameixa Dourada oferece produtos inovadores: o Creme Antiatrito, que chega com um booster dos ativos óleo de quinoa e niacinamida, que formam uma película protetora sobre a pele, permitindo melhor deslizamento e ajudando a prevenir a formação de assaduras causadas pelo suor e atrito em áreas mais propensas a irritações, como entre as coxas e abaixo dos seios; e o Hot Sérum Reconstrução Radiante, que chega com 12 benefícios em um único produto, recuperando diferentes níveis de dano e promovendo duas vezes mais brilho aos fios.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Cécred: Beyoncé anuncia sua própria linha de produtos capilares

    Ainda fazem parte da linha a Loção Hidratante Corporal, o Creme Esfoliante, Body Splash, o Sabonete em Barra, o Gel Creme Hidratante para mãos e pés, o Shampoo Reconstrutor e a Máscara Condicionante. Os itens podem ser adquiridos no site da marca, e os valores variam de R$ 19,90 a R$ 63,90 (os itens individuais).

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A novidade estará disponível nos pontos de venda a partir de maio

    Marca relança sabores da linha Toque de Chef e Delícia Supreme e quer fortalecer ainda mais a conexão direta com os supermercadistas

    Coleção reúne os bordões mais memoráveis das novelas de sucesso da Globo

    A parceria entre as marcas se iniciou ainda em dezembro de 2023, no festival Afropunk, quando ambas se juntaram para presentear com uma bolsa exclusiva a cantora Iza

    🔥 Em alta agora:

    Fini lança ‘Marsh Fondue’

    Com a temporada mais fria do ano chegando, a Fini, marca do segmento de balas de gelatina, regaliz e marshmallows no Brasil, apresenta mais...

    🔥 Em alta agora:

    Fini lança ‘Marsh Fondue’

    Com a temporada mais fria do ano chegando, a Fini, marca do segmento de balas de gelatina, regaliz e marshmallows no Brasil, apresenta mais...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,838FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade