Mais
    InícioPublicidadeBelezaBoticário produz campanha com Vogue para a linha Nativa SPA Ameixa Dourada

    Boticário produz campanha com Vogue para a linha Nativa SPA Ameixa Dourada

    Fazem parte da linha: Loção Hidratante Corporal, Creme Esfoliante, Body Splash, Sabonete em Barra, Gel Creme Hidratante para mãos e pés, Shampoo Reconstrutor e Máscara Condicionante

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Nativa SPA, marca do Boticário, acaba de anunciar a expansão do portfólio com a chegada de Nativa SPA Ameixa Dourada, linha para corpo e cabelo que traz o conceito da ameixa dourada como forma de traduzir a radiância e a confiança que uma mulher exala de dentro para fora quando a pele está saudável e com brilho natural. Para comunicar o lançamento, a marca contou com a concepção e execução inédita da Vogue para produzir a campanha.

    Com concepção criativa da AlmapBBDO, a pele como item fashion é o conceito que permeia o storytelling da campanha. Partindo do princípio de que a moda é uma ferramenta importante no que se refere à identidade e autoexpressão. Na campanha da nova linha, as roupas que saem de cena e dão lugar à pele nutrida, perfumada e reluzente.

    Continua depois do anúncio

    A inovação no formato partiu do desejo da marca de se aproximar ainda mais da linguagem utilizada nos editoriais de moda, visto que Nativa SPA é a marca de cuidados pessoais do Boticário que desperta desejo das consumidoras e que, muitas vezes, é escolhida para ser utilizada em ocasiões de uso especial, assim como aquele look único. A partir disso, o fashion fim e o editorial de moda que comunicam o lançamento trazem as modelos apresentando suas peles radiantes, tal qual a radiância que parte de dentro delas. Assista ao filme:

    Além do fashion film e editorial com shooting exclusivo dirigidos pela revista, a campanha da nova linha contempla ainda uma estratégia de conteúdos nativos digitais no TikTok, Instagram e X, para construir uma conversa de forma orgânica com os consumidores por meio de conteúdos sensoriais que contextualizam a radiância que a nova linha entrega para a pele.

    As frentes de anúncio sobre o lançamento da linha compreendem ainda ativações de OOH, com instalação no Parque do Ibirapuera e nos parques Villa Lobos e Cândido Portinari, estimando impacto de cerca de seis milhões de pessoas. A marca apostou no formato inovador de mídia para a marca que combina computação gráfica com realidade para atrair a atenção do público, abrindo novas possibilidades de criatividade, personalização e conexão com o consumidor.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Com um portfólio robusto que reúne nove produtos, incluindo dois inéditos, o lançamento é marcado pela suculência da ameixa amarela e das notas cremosas, que trazem sensualidade e radiância e nutrem profundamente a pele a partir do exclusivo óleo de quinoa, que possui alta concentração de ômegas, trazendo uma nutrição profunda e estimulando em até 77% a produção natural de colágeno na pele.

    Boticário produz campanha com Vogue para a linha Nativa SPA Ameixa Dourada

    A linha Nativa SPA Ameixa Dourada oferece produtos inovadores: o Creme Antiatrito, que chega com um booster dos ativos óleo de quinoa e niacinamida, que formam uma película protetora sobre a pele, permitindo melhor deslizamento e ajudando a prevenir a formação de assaduras causadas pelo suor e atrito em áreas mais propensas a irritações, como entre as coxas e abaixo dos seios; e o Hot Sérum Reconstrução Radiante, que chega com 12 benefícios em um único produto, recuperando diferentes níveis de dano e promovendo duas vezes mais brilho aos fios.

    Continua depois do anúncio

    Ainda fazem parte da linha a Loção Hidratante Corporal, o Creme Esfoliante, Body Splash, o Sabonete em Barra, o Gel Creme Hidratante para mãos e pés, o Shampoo Reconstrutor e a Máscara Condicionante. Os itens podem ser adquiridos no site da marca, e os valores variam de R$ 19,90 a R$ 63,90 (os itens individuais).

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    O relatório prevê 23 tendências para 2024 em tópicos como moda, beleza, decoração, entretenimento, viagem, criação de filhos

    A atração Mine-Cart Madness, uma montanha russa inédita trará um carrinho que pula buracos nos trilhos e faz outras acrobacias dos jogos Donkey Kong Country

    Ele conta com uma caixa de alumínio, caracterizada com design exclusivo e os hidratantes labiais sabor Maçã do Amor e FPS 30

    A marca também irá realizar ativações junto à rede de cinemas Cinemark

    🔥 Em alta agora:

    Itaú apresenta novo logo e identidade visual reformulada

    O Itaú apresentou hoje ao público uma de suas maiores mudanças na história. O banco acaba de revelar um novo logo e uma identidade...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    63,196FãsCurtir
    119,500SeguidoresSeguir
    16,200InscritosInscrever
    Publicidade