Mais
    InícioAlimentos & BebidasCaféWe Coffee promove MAGIC DAY em apoio ao Outubro Rosa

    We Coffee promove MAGIC DAY em apoio ao Outubro Rosa

    No dia 29 de outubro, o valor de toda a venda do Magic Stick de Morango será destinado ao Instituto Amor Rosa, que apoia pacientes com câncer

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • A We Coffee está promovendo a campanha MAGIC DAY para arrecadar fundos para o Instituto Amor Rosa, que apoia pacientes oncológicos.
    • O produto promocional é o Magic Stick de Morango, disponível em todas as unidades da We Coffee em diferentes bairros.
    • Além da campanha em prol do Instituto Amor Rosa, a We Coffee está realizando uma promoção que sorteará 3 carros elétricos da marca BYD até o Natal.

    Encontrou um erro? Envie pra gente.

    Durante o mês de combate e prevenção ao câncer de mama, a We Coffee está promovendo a campanha MAGIC DAY, onde o valor arrecadado com toda a venda do Magic Stick de Morango será destinada a uma Instituição.

    Este ano, o escolhido foi o Instituto Amor Rosa. Fundado oficialmente em 2019, ele atua com a missão de apoiar e ajudar pacientes oncológicos sem distinção: homens e mulheres e todo tipo de câncer. A entidade atende por meio de acompanhamento psicológico promove a doação de itens essenciais aos pacientes, principalmente do Instituto de Câncer Dr. Arnaldo Vieira de Carvalho, durante seu tratamento e recuperação.

    Famoso da We Coffee, o Magic Stick de Morango é um pão macio de fermentação natural, que ganha um tom rosa pela adição de pitaya, e que vem com um creme de frutas vermelhas e morangos frescos, mais chocolate branco e leite em pó na decoração. Participam da ação todas as unidades da We Coffee, nos bairros da Liberdade, Jardim Paulista, Ibirapuera, Avenida Paulista, Anália Franco e também na recém inaugurada loja do Shopping Morumbi.

    Vale lembrar também, que a We Coffee também está realizando uma promoção que irá sortear 3 carros elétricos da marca BYD, modelo DOLPHIN GS 180EV, por mês, até p Natal.

    A promoção começa no dia 12/10 e dará 1 número da sorte para cada R$ 98 consumidos, tanto nas lojas quanto no delivery. A última data para participação será 15 de dezembro. Para se inscrever, o cliente precisará seguir a conta oficial da cafeteria no Instagram e preencher seu número da sorte e dados no site oficial da promoção. Os ganhadores serão divulgados no site da promoção até o dia 22/12/2023.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Todas as vendas da nova louça serão destinadas a ONG Instituto da Criança

    Novo snack estará disponível em pontos de venda de todo país, além do e-commerce da Santa Helena Alimentos a partir deste dia 20

    Comunidade Geek conheceu o produto da collab no maior evento multicultural da região Sul do Brasil, nos dias 14 e 15/12

    Desenvolvido pela Netmarble, o RPG deverá chegar em 2025, segundo informado pela empresa

    🔥 Em alta agora:

    Corona cria garrafa em alumínio exclusiva para o verão do Rio de Janeiro

    A Corona sempre brindou o verão, o sol e o pé na areia. Mas dessa vez, a marca dá um passo a mais em...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,375FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade