Mais
    InícioPublicidadeCanal Fox Sports transforma vagão da linha amarela do Metrô em estádio...

    Canal Fox Sports transforma vagão da linha amarela do Metrô em estádio da Copa do Mundo

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Eu tomei um susto quando o metrô chegou todo azulado e com umas redes nas barras de apoio. Antes que eu desse um passo para trás, e virasse pra ir em outro vagão “normal”, notei que se tratava de uma ação promocional da Fox Sports.

    1-fox-sports-metro-galeria-fox

    Intitulada #SintaSeLa, a intervenção no metrô tem a intenção de divulgar a transmissão da Copa do Mundo Fifa 2014 e, literalmente, inserir o público no contexto do canal.

    Continua depois do anúncio

    O chão foi todo revestido por um adesivo de grama; os bancos estão com cara de arquibancada, várias redes presas pelo vagão se encarregam de remeter ao gol. Segundo a própria Fox, essa é a primeira vez que uma ação do tipo acontece no metrô de São Paulo. Também, com a linha 4 amarela tendo mais propaganda que o Feed de Notícias do Facebook, não fica difícil comprar uma ação dessas.

    Veja também:  Nivea Sun leva proteção solar para praias do Brasil

    Aliás… Eu fico só pensando no dia em que a Via Quatro vai pagar pra gente andar no metrô. Porque pra ser bombardeado de anúncios daquela forma eu devia ganhar, no mínimo, uma cesta básica.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    5-fox-sports-metro-galeria-fox

    A ação deve ficar até sete de dezembro e, eu não sei quantos vagões do metrô ela está atingindo, mas pelo que eu pude ver, era apenas um vagão do trem. Mas como na linha amarela o trem é articulado, então, não se esqueça, se pegar o metrô na linha amarela, procure o vagão da Fox Sports. Afinal, com os preços e políticas de venda dos ingressos da Copa, isso pode ser o mais próximo que você vai chegar do evento que ocorrerá aqui no ano que vem.

    Veja também:  Guaraná Jesus lança campanha com artistas maranhenses em comemoração aos 97 anos marca

    Com informações de: Fox Sports

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Carmed Madonna: Cimed lança edição limitada do hidratante labial

    No próximo dia 4, as areias da praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, receberão milhares de fãs para o show histórico de Madonna...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,857FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade