Mais
    InícioPublicidadeNo mês das crianças, Habib's descobre qual é o melhor presente do...

    No mês das crianças, Habib’s descobre qual é o melhor presente do mundo

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • O comercial do Habib's ressalta a importância dos pais brincarem com seus filhos no Dia das Crianças.
    • A agência Publicis utilizou uma abordagem emocional para transmitir a mensagem.
    • A rede de fast food é muito procurada nessa data e oferece diversas atividades especiais para as crianças em seus restaurantes.

    A maior empresa de fast food árabe do mundo, o Habib’s, trouxe em um novo comercial o segredo do melhor presente que você pode ganhar nesse dia das crianças. Com a tarefa de passar esta simples mensagem, a agência Publicis recorreu à linguagem emocional para ressaltar a importância dos pais brincarem com seus filhos.

    André Marque, diretor de marketing da rede de fast food, afirmou que o restaurante é o lugar ideal para a união de pais e filhos e que a rede é muito procurada nessa data.

    gkpb-habbis-12-outubro

    “O dia 12 de outubro é, tradicionalmente, uma das datas mais movimentada do ano na Rede. Além de todos os espaços de recreação como o espaço kids e dos salões de festas, a maioria dos nossos restaurantes ainda preparam uma série de surpresas, brincadeiras e oferecem uma programação especial neste mês”, destaca André.

    O melhor presente

    A criação da agência Publicis se baseia na observação de convidados, que também são consumidores do Habib’s, em uma sala de espera para um “teste”.

    Logo as crianças buscam diversão e em pouco tempo pais e filhos brincam juntos. No final pais e filhos são chamados para fazer o “teste” e descobrem que esse já havia ocorrido assistindo as cenas gravadas alguns minutos antes.

    O filme consegue expor sensações e revela emoções intensas, isso foi o que Marcelo D’Elboux, diretor de criação da Publicis, afirma após o lançamento do vídeo, na última quinta-feira (07/10).

    Por Pedro Ribas.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Netflix criam modelo inspirado em Round 6

    Com a chegada da segunda temporada de Round 6 na grade de produções da Netflix, a Crocs e a gigante do streaming se uniram...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,437FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade