Mais
    InícioPublicidadeNo mês das crianças, Habib's descobre qual é o melhor presente do...

    No mês das crianças, Habib’s descobre qual é o melhor presente do mundo

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A maior empresa de fast food árabe do mundo, o Habib’s, trouxe em um novo comercial o segredo do melhor presente que você pode ganhar nesse dia das crianças. Com a tarefa de passar esta simples mensagem, a agência Publicis recorreu à linguagem emocional para ressaltar a importância dos pais brincarem com seus filhos.

    André Marque, diretor de marketing da rede de fast food, afirmou que o restaurante é o lugar ideal para a união de pais e filhos e que a rede é muito procurada nessa data.

    Continua depois do anúncio

    gkpb-habbis-12-outubro

    “O dia 12 de outubro é, tradicionalmente, uma das datas mais movimentada do ano na Rede. Além de todos os espaços de recreação como o espaço kids e dos salões de festas, a maioria dos nossos restaurantes ainda preparam uma série de surpresas, brincadeiras e oferecem uma programação especial neste mês”, destaca André.

    Veja também:  Pizza Hab: Habib’s provoca Pizza Hut em nova campanha

    O melhor presente

    A criação da agência Publicis se baseia na observação de convidados, que também são consumidores do Habib’s, em uma sala de espera para um “teste”.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Logo as crianças buscam diversão e em pouco tempo pais e filhos brincam juntos. No final pais e filhos são chamados para fazer o “teste” e descobrem que esse já havia ocorrido assistindo as cenas gravadas alguns minutos antes.

    O filme consegue expor sensações e revela emoções intensas, isso foi o que Marcelo D’Elboux, diretor de criação da Publicis, afirma após o lançamento do vídeo, na última quinta-feira (07/10).

    Por Pedro Ribas.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    Localizada em Guarulhos, a unidade receberá um conceito visual que remete aos “arcades” da década de 80

    A parceria reforça a essência lúdica e divertida da marca, trazendo novos produtos para o dia a dia do público de uma forma criativa

    Os modelos são inspirados nos campeões Jinx e Jayce, personagens icônicos do jogo

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade