Mais
    InícioPublicidadeAção da Nescafé convida o mundo a compartilhar seus cafés da manhã

    Ação da Nescafé convida o mundo a compartilhar seus cafés da manhã

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Nescafé decide celebrar o dia internacional do café de forma diferente com a ação #GoodMorningWorld no dia 1º de outubro.
    • A campanha convida pessoas de todo o mundo a enviar selfies compartilhando seus cafés da manhã, resultando em uma transmissão de 24 horas pelo Facebook.
    • A marca doará um pé de café para um produtor a cada vídeo enviado, com o objetivo de unir os apreciadores de café e contribuir com a qualidade dos cafés produzidos.

    O café faz parte da rotina de pessoas pelo mundo todo, para muitos inclusive, é um momento de pausa e relaxamento. Pensando nisso, a Nescafé decide celebrar o dia internacional do café de uma maneira um pouco diferente.

    A ação chamada “#GoodMorningWorld” que acontecerá no dia 1º de outubro, convida pessoas de todo o planeta a enviar selfies compartilhando seus cafés da manhã. A junção desses vídeos resultará numa transmissão de 24h pelo Facebook.

    Para cada vídeo enviado, a marca doará um pé de café à algum produtor em algum lugar  do mundo.  A campanha tem como objetivo unir todos os apreciadores de café para contribuir com a qualidade dos cafés que são produzidos. Segundo o head de marketing da Nescafé, Michael Chrisment:

    “Seja aonde você for, encontrará pessoas que começam o dia com uma maravilhosa xícara de café. Poucas coisas nos unem dessa forma. ‘Good Morning World’ une as pessoas em todo o mundo para celebrar o simples ato de beber uma xícara de café, mas sempre reconhecendo o que torna, cada um de nós, único.”

    Assista abaixo o videocase da ação da Nescafé:

    Veja este e outros destaques em nosso canal no YouTube.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Netflix criam modelo inspirado em Round 6

    Com a chegada da segunda temporada de Round 6 na grade de produções da Netflix, a Crocs e a gigante do streaming se uniram...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,437FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade