O novo comercial de Dia das Crianças da C&A é uma daquelas provas que a publicidade pode sim vender e, ao mesmo tempo, ajudar a tornar um mundo um lugar melhor. Isso porque a cada 3 compartilhamentos do vídeo nas redes sociais, a companhia irá doar uma peça de roupa para a Fundação Abrinq.
No filme a marca decidiu reunir crianças selecionadas previamente para um casting que foram surpreendidas com situações onde era necessário ser solidário, como dividir uma bicicleta, uma bateria e até mesmo um giz para desenhar no chão.
Dia das Crianças C&A
Além da doação pelos compartilhamentos, os consumidores que comprarem 4 peças de roupas podem levar a peça de menor valor para a casa ou então deixar na própria loja para ser doada a instituições de caridade.
As doações por compartilhamento estão limitadas 36.000 compartilhamentos, já as doações por meio das compras nas lojas físicas vão de 20/09/2016 a 12/10/2016.
A criação é da AlmapBBDO.