Mais
    InícioPublicidadeAnúncioNovo comercial da 'quem disse, berenice?' é uma ode ao empoderamento feminino

    Novo comercial da ‘quem disse, berenice?’ é uma ode ao empoderamento feminino

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Novo comercial da marca "quem disse, berenice?" aposta na liberdade e no poder feminino.
    • Peça "pode!" traz mulheres de diferentes estilos, tamanhos e cores para reforçar o conceito de liberdade.
    • Empresa busca promover diversidade e respeito em sua campanha, seguindo tendência de abraçar causas sociais como a Avon.

    O novo comercial da marca de cosméticos “quem disse, berenice?” ficou uma delícia de se ver. Isso porque na nova campanha a empresa decidiu apostar na liberdade e no poder feminino para provar que as mulheres podem ser e fazer tudo aqui que quiserem.

    Na peça “pode!” a marca traz mulheres de todos os estilos, tamanhos, manequins, cor de pele, penteados, tudo pra reforçar o conceito de liberdade que deve ser explorado nas próximas peças.

    A gente acredita que todas as pessoas devem ser livres. livres pra encontrar a sua verdade e a sua beleza.
    E a gente também acredita que a liberdade só existe quando é compartilhada e respeitada por todos.
    Ser livre é saber que nem a verdade de um, nem a de outro, são absolutas e que elas podem – sim – ser respeitadas e conviverem num mundo que precisa de diversidade.
    Quem disse que você não pode escolher o que é melhor pra você?

    Quem disse, Berenice?

    Com a gigantesca repercussão positiva da estratégia adotada pela Avon nos canais digitais em abraçar as causas sociais na luta a favor de uma maior representatividade em sua comunicação, era apenas questão de tempo até que os concorrentes decidissem correr atrás do tempo perdido.

    E depois de tanta polêmica com a campanha de Dia dos Namorados, em 2015, aparentemente o Grupo Boticário acreditou que seria melhor apostar em sua marca secundária “Quem Disse, Berenice?”, ao invés de colocar em risco sua empresa mais forte.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade

    Conheça nosso Instagram

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,439FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade