Mais
    InícioPublicidadeAnúncioNovo comercial da 'quem disse, berenice?' é uma ode ao empoderamento feminino

    Novo comercial da ‘quem disse, berenice?’ é uma ode ao empoderamento feminino

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O novo comercial da marca de cosméticos “quem disse, berenice?” ficou uma delícia de se ver. Isso porque na nova campanha a empresa decidiu apostar na liberdade e no poder feminino para provar que as mulheres podem ser e fazer tudo aqui que quiserem.

    Na peça “pode!” a marca traz mulheres de todos os estilos, tamanhos, manequins, cor de pele, penteados, tudo pra reforçar o conceito de liberdade que deve ser explorado nas próximas peças.

    Continua depois do anúncio

    A gente acredita que todas as pessoas devem ser livres. livres pra encontrar a sua verdade e a sua beleza.
    E a gente também acredita que a liberdade só existe quando é compartilhada e respeitada por todos.
    Ser livre é saber que nem a verdade de um, nem a de outro, são absolutas e que elas podem – sim – ser respeitadas e conviverem num mundo que precisa de diversidade.
    Quem disse que você não pode escolher o que é melhor pra você?

    Quem disse, Berenice?

    Com a gigantesca repercussão positiva da estratégia adotada pela Avon nos canais digitais em abraçar as causas sociais na luta a favor de uma maior representatividade em sua comunicação, era apenas questão de tempo até que os concorrentes decidissem correr atrás do tempo perdido.

    E depois de tanta polêmica com a campanha de Dia dos Namorados, em 2015, aparentemente o Grupo Boticário acreditou que seria melhor apostar em sua marca secundária “Quem Disse, Berenice?”, ao invés de colocar em risco sua empresa mais forte.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Documentário sobre Paulo Gustavo...

    Com cenas captadas da última turnê realizada com sua mãe, o documentário Filho da Mãe chega em breve ao Prime Video

    Netflix anuncia 11 NFTs...

    A plataforma de streaming anunciou que amanhã, após a maratona do volume 2 da quarta temporada da série, fãs poderão concorrer para ganhar NFTs exclusivas temáticas

    Dicas de séries e...

    Confira séries e filmes de destaque que chegam nesta sexta-feira (01/07) aos streamings no Brasil

    Rexona convida atletas LGBTQIAP+...

    Em narrativa multiplataforma, a marca reforça através de histórias inspiradoras que o movimento é para todas as pessoas
    Publicidade

    🔥 Em alta agora:

    Piticas lança coleção de One Piece e Jujutsu Kaisen

    Após lançar uma coleção com diversos produtos de Stranger Things, agora Piticas anuncia uma nova coleção totalmente voltada para o público otaku, com peças...

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    63,852FãsCurtir
    118,530SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever
    Publicidade