Mais
    InícioPublicidadeAnúncioItaú aproveita formato de logo para dizer que sempre teve cara de...

    Itaú aproveita formato de logo para dizer que sempre teve cara de app

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Itaú lançou uma campanha publicitária destacando a facilidade de adaptação de seu ícone ao formato exigido pela Apple para os ícones de apps no iPhone e iPad.
    • No comercial, o banco utiliza diversos quadrados coloridos simulando apps em um smartphone, destacando a facilidade de reconhecimento de sua marca como um aplicativo.
    • A campanha ressalta a importância da digitalização no setor bancário, com cada vez mais pessoas utilizando smartphones para realizar transações bancárias e pagar contas.

    Uma das coisas que eu sempre pensei é que pelo fato de ser um quadrado com os cantos arredondados, o Itaú jamais teria problemas para se adaptar ao formato exigido pela Apple para os ícones de apps no iPhone e iPad. E essa coincidência acabou virando tema da mais recente campanha do banco.

    No novo comercial, o Itaú utiliza diversos quadrados coloridos simulando apps numa tela de smartphone. Durante o anúncio, é possível reconhecer pelas cores alguns dos principais nomes de acordo com a atividade mencionada pelo Itaú: Whatsapp, Waze, iFood, Netflix, até que chega em um ícone azul e pergunta aos consumidores: “Pensa aí num banco que sempre teve cara de app”.

    “Pode reparar, o Itaú já nasceu pra ser digital.”

    A ideia é muito bacana e não poderia vir num momento melhor, visto que hoje mais da metade dos usuários de celulares já possui um smartphone e o uso do aparelho como a principal forma de pagar contas e fazer transações bancárias venha só aumentando.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,439FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade