Após a viralizar o video que responde a curiosidade levantada nas redes sociais sobre a correta pronúncia do nome da marca “Ó-quis-sô”, o OXXO chega com uma nova campanha, reforçando a proximidade como principal atributo. Desde a sua chegada, a marca é Pop e isso é reforçado ainda mais em ‘OXXO pra chamar de seu’, que enaltece a conexão junto aos clientes, se apropriando do pilar de musicalidade e da cultura street, por meio do rap.
O filme reforça o protagonismo feminino, e apresenta uma batalha de rap entre Levinsk e VickVersos, artistas consagradas no universo Slammer (batalhas de poesias urbanas) de São Paulo, duelando com a temática ‘OXXO pra chamar de seu’. “Queremos aguçar o sentimento de pertencimento das pessoas pela marca e com isso, nada melhor do que trazer duas mulheres reais, artistas que já estão no meio”, complementa Camila Assis, Head de Marketing e Comunicação Externa do Grupo Nós. Confira:
“A proposta da campanha é reforçar a conexão e proximidade que temos com os nossos clientes, destacando que, independentemente da sua ‘tribo’, estilo ou necessidade de compra, você sempre vai encontrar um mercado próximo, que faz parte do seu dia a dia. O filme utiliza música e uma linguagem bem descontraída, já característica do tom de voz da marca. Afinal, se a nossa audiência interage com a gente com humor, assumimos uma linguagem leve, humorado e que se conecta com o nosso público”, comenta Camila Assis, Head de Marketing e Comunicação Externa do Grupo Nós.
Com estratégia de mídia focada no digital, o vídeo marca a entrada do OXXO no TikTok. Como sustentação da campanha no canal, o OXXO convida clientes e colaboradores a apresentarem também suas composições por meio de challenges, reacts e demais interações permitidas pela plataforma. Os melhores vídeos com a hashtag #MeuOXXO serão compartilhados no canal da marca.
“A campanha mais uma vez explora nosso lado pop. OXXO é uma marca que naturalmente vira conversa entre as pessoas. Temos que sempre respeitar essa característica, pois isso acabou se tornando um diferencial e até um patrimônio da marca”, comenta Paulo Sanna, CEO/CCO da Mestiça.