Mais
    InícioPublicidadeFutebolPalmeiras e PUMA lançam uniforme em apoio ao Outubro Rosa e Novembro...

    Palmeiras e PUMA lançam uniforme em apoio ao Outubro Rosa e Novembro Azul

    Tanto Palmeiras, quanto PUMA, renunciaram aos lucros e toda a verba arrecadada na ação será destinada ao A.C.Camargo Cancer Center

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Palmeiras e PUMA Brasil lançaram um uniforme histórico em apoio ao Outubro Rosa e Novembro Azul, dedicados à prevenção do câncer de mama e próstata.
    • Os novos uniformes serão usados em campo pelo elenco masculino em 19/10, como parte do programa de responsabilidade institucional do Palmeiras.
    • A venda dos uniformes será feita por meio de um leilão digital a partir de 01/11, com opção de adquirir camisas autografadas e escolher entre retirar na Academia de Futebol do Palmeiras ou receber em casa.

    A Sociedade Esportiva Palmeiras e a PUMA Brasil se uniram para apoiar o Outubro Rosa e Novembro Azul, meses que são voltados para a prevenção do câncer de mama e próstata. Com intuito de chamar a atenção para as causas, a collab apresenta o lançamento de um uniforme histórico do clube palestrino, produzido em quantidade limitada e que somente poderá ser arrematado por meio de um leilão virtual.

    Visando promover ainda mais a visibilidade para as causas, os novos uniformes serão utilizados em campo pelo elenco masculino no dia 19/10. Em Coletiva de imprensa que aconteceu na última segunda-feira (16), na sede do A.C.Camargo, a Presidente do Palmeiras, Leila Pereira, destacou que a ação faz parte do programa de responsabilidade institucional do Alviverde.

    “Mais do que um clube de futebol, o Palmeiras é uma organização comprometida com o desafio de impactar positivamente a indústria do futebol e toda a sociedade. Por meio do programa Por Um Futuro Mais Verde, o clube trabalha para incentivar comportamentos responsáveis e realizar diferentes ações de caráter sociais, explorando o grande alcance de sua marca. Se quisermos transformar o mundo em um lugar melhor, todos, sem exceção, temos que contribuir. A nossa gestão está muito satisfeita em se engajar em uma causa tão importante como a prevenção e tratamento do câncer”, afirma a Presidente do clube.

    Para o Diretor Geral do A.C.Camargo, Dr. Victor Piana Andrade, a ação vai contribuir para a conscientização e prevenção do câncer para a população. “O câncer ainda mata 10 milhões de pessoas anualmente, este cenário poderia ser muito diferente se tivéssemos hábitos mais saudáveis e a rotina de fazer exames de rastreamento. Agradeço a PUMA e ao Palmeiras por se juntarem ao A.C.Camargo nesta ação de conscientização de todos para pensar no câncer antes de ter um. Isto é o que chamamos de saúde oncológica”, acrescenta.

    O novo uniforme foi criado com um design dividido, com a metade rosa e a outra azul, representando ambas as causas oncológicas. No lado direito do peito está a cor rosa e o logo da PUMA e, no esquerdo, o tradicional “P” do clube bordado em cima na cor azul. Nas costas da camisa, consta a assinatura “Por Um Futuro Mais Verde”. Os produtos possuem tag com selo holográfico com distintivo do clube, que garantem a qualidade e originalidade do produto, além de possuírem a tecnologia dryCELL, que proporciona respirabilidade do tecido.

    “Este é um dos uniformes mais cheios de propósito que criamos desde o início da parceria entre Palmeiras e PUMA. Vestir a camisa de uma causa tão necessária, juntamente ao clube, é extremamente gratificante, significativo e histórico para a marca“, ressalta Sebástian Diaz, presidente da PUMA Brasil.

    A venda das camisas acontecerá unicamente por meio de um leilão digital, que terá duração de 10 dias a partir de 01/11. As camisas utilizadas em campo pelos jogadores relacionados para as partidas poderão ser adquiridas com autógrafo. O comprador ainda poderá escolher por retirar a camisa diretamente na Academia de Futebol, com direito a uma visita guiada pelo centro de treinamento do Palmeiras, ou então receber em casa em qualquer lugar do Brasil.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Bala exclusiva em formato de “M” e coração une características semelhantes e inconfundíveis das duas empresas

    A edição limitada conta com maiôs, biquínis e pareô, que virão em embalagens presenteáveis no formato dos famosos potes de gelato

    Novo sabor já está disponível em todos os restaurantes da rede

    Parque contará com cerca de 7 milhões de metros quadrados

    🔥 Em alta agora:

    We Coffee e Snoopy celebram 75 anos do personagem com collab

    Quem não gosta do Snoopy boa pessoa não é. Esse beagle simpático que já foi até pra lua está celebrando 75 anos de vida...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,409FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade