Mais
    InícioPublicidadeFutebolPalmeiras e PUMA lançam uniforme em apoio ao Outubro Rosa e Novembro...

    Palmeiras e PUMA lançam uniforme em apoio ao Outubro Rosa e Novembro Azul

    Tanto Palmeiras, quanto PUMA, renunciaram aos lucros e toda a verba arrecadada na ação será destinada ao A.C.Camargo Cancer Center

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Sociedade Esportiva Palmeiras e a PUMA Brasil se uniram para apoiar o Outubro Rosa e Novembro Azul, meses que são voltados para a prevenção do câncer de mama e próstata. Com intuito de chamar a atenção para as causas, a collab apresenta o lançamento de um uniforme histórico do clube palestrino, produzido em quantidade limitada e que somente poderá ser arrematado por meio de um leilão virtual.

    Visando promover ainda mais a visibilidade para as causas, os novos uniformes serão utilizados em campo pelo elenco masculino no dia 19/10. Em Coletiva de imprensa que aconteceu na última segunda-feira (16), na sede do A.C.Camargo, a Presidente do Palmeiras, Leila Pereira, destacou que a ação faz parte do programa de responsabilidade institucional do Alviverde.

    Continua depois do anúncio

    “Mais do que um clube de futebol, o Palmeiras é uma organização comprometida com o desafio de impactar positivamente a indústria do futebol e toda a sociedade. Por meio do programa Por Um Futuro Mais Verde, o clube trabalha para incentivar comportamentos responsáveis e realizar diferentes ações de caráter sociais, explorando o grande alcance de sua marca. Se quisermos transformar o mundo em um lugar melhor, todos, sem exceção, temos que contribuir. A nossa gestão está muito satisfeita em se engajar em uma causa tão importante como a prevenção e tratamento do câncer”, afirma a Presidente do clube.

    Veja também:  Ambev suspende produção de cervejas para envasar água para o RS

    Para o Diretor Geral do A.C.Camargo, Dr. Victor Piana Andrade, a ação vai contribuir para a conscientização e prevenção do câncer para a população. “O câncer ainda mata 10 milhões de pessoas anualmente, este cenário poderia ser muito diferente se tivéssemos hábitos mais saudáveis e a rotina de fazer exames de rastreamento. Agradeço a PUMA e ao Palmeiras por se juntarem ao A.C.Camargo nesta ação de conscientização de todos para pensar no câncer antes de ter um. Isto é o que chamamos de saúde oncológica”, acrescenta.

    O novo uniforme foi criado com um design dividido, com a metade rosa e a outra azul, representando ambas as causas oncológicas. No lado direito do peito está a cor rosa e o logo da PUMA e, no esquerdo, o tradicional “P” do clube bordado em cima na cor azul. Nas costas da camisa, consta a assinatura “Por Um Futuro Mais Verde”. Os produtos possuem tag com selo holográfico com distintivo do clube, que garantem a qualidade e originalidade do produto, além de possuírem a tecnologia dryCELL, que proporciona respirabilidade do tecido.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  PUMA lança coleção 'NJR Creativity' em parceria com Neymar Jr

    “Este é um dos uniformes mais cheios de propósito que criamos desde o início da parceria entre Palmeiras e PUMA. Vestir a camisa de uma causa tão necessária, juntamente ao clube, é extremamente gratificante, significativo e histórico para a marca“, ressalta Sebástian Diaz, presidente da PUMA Brasil.

    A venda das camisas acontecerá unicamente por meio de um leilão digital, que terá duração de 10 dias a partir de 01/11. As camisas utilizadas em campo pelos jogadores relacionados para as partidas poderão ser adquiridas com autógrafo. O comprador ainda poderá escolher por retirar a camisa diretamente na Academia de Futebol, com direito a uma visita guiada pelo centro de treinamento do Palmeiras, ou então receber em casa em qualquer lugar do Brasil.

    Veja também:  Nike e CBF lançam nova coleção da Seleção Brasileira

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Campanha da AlmapBBDO transforma o Volkswagen Taos em um SUVW com superpoderes e a motorista na Mulher Maravilha

    Confira a lista de marcas que estão na linha de frente na ajuda ao RS

    Ainda não é possível informar se a edição Oreo x Wandinha será realizada em outros países, sabendo que no Brasil já é possível encontrar a novidade

    Com o slogan "Que o Sorriso esteja com você", produtos foram lançados no dia 4 de maio, conhecido como o Dia do Stars Wars

    🔥 Em alta agora:

    Ambev suspende produção de cervejas para envasar água para o RS

    A Ambev comunicou nesta terça-feira (7), que irá parar de produzir cerveja em sua fábrica localizada em Viamão, em Porto Alegre, para envasar água...

    🔥 Em alta agora:

    Ambev suspende produção de cervejas para envasar água para o RS

    A Ambev comunicou nesta terça-feira (7), que irá parar de produzir cerveja em sua fábrica localizada em Viamão, em Porto Alegre, para envasar água...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,845FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade