Mais
    InícioPublicidadeFutebolPalmeiras e PUMA lançam uniforme em apoio ao Outubro Rosa e Novembro...

    Palmeiras e PUMA lançam uniforme em apoio ao Outubro Rosa e Novembro Azul

    Tanto Palmeiras, quanto PUMA, renunciaram aos lucros e toda a verba arrecadada na ação será destinada ao A.C.Camargo Cancer Center

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Sociedade Esportiva Palmeiras e a PUMA Brasil se uniram para apoiar o Outubro Rosa e Novembro Azul, meses que são voltados para a prevenção do câncer de mama e próstata. Com intuito de chamar a atenção para as causas, a collab apresenta o lançamento de um uniforme histórico do clube palestrino, produzido em quantidade limitada e que somente poderá ser arrematado por meio de um leilão virtual.

    Visando promover ainda mais a visibilidade para as causas, os novos uniformes serão utilizados em campo pelo elenco masculino no dia 19/10. Em Coletiva de imprensa que aconteceu na última segunda-feira (16), na sede do A.C.Camargo, a Presidente do Palmeiras, Leila Pereira, destacou que a ação faz parte do programa de responsabilidade institucional do Alviverde.

    “Mais do que um clube de futebol, o Palmeiras é uma organização comprometida com o desafio de impactar positivamente a indústria do futebol e toda a sociedade. Por meio do programa Por Um Futuro Mais Verde, o clube trabalha para incentivar comportamentos responsáveis e realizar diferentes ações de caráter sociais, explorando o grande alcance de sua marca. Se quisermos transformar o mundo em um lugar melhor, todos, sem exceção, temos que contribuir. A nossa gestão está muito satisfeita em se engajar em uma causa tão importante como a prevenção e tratamento do câncer”, afirma a Presidente do clube.

    Para o Diretor Geral do A.C.Camargo, Dr. Victor Piana Andrade, a ação vai contribuir para a conscientização e prevenção do câncer para a população. “O câncer ainda mata 10 milhões de pessoas anualmente, este cenário poderia ser muito diferente se tivéssemos hábitos mais saudáveis e a rotina de fazer exames de rastreamento. Agradeço a PUMA e ao Palmeiras por se juntarem ao A.C.Camargo nesta ação de conscientização de todos para pensar no câncer antes de ter um. Isto é o que chamamos de saúde oncológica”, acrescenta.

    O novo uniforme foi criado com um design dividido, com a metade rosa e a outra azul, representando ambas as causas oncológicas. No lado direito do peito está a cor rosa e o logo da PUMA e, no esquerdo, o tradicional “P” do clube bordado em cima na cor azul. Nas costas da camisa, consta a assinatura “Por Um Futuro Mais Verde”. Os produtos possuem tag com selo holográfico com distintivo do clube, que garantem a qualidade e originalidade do produto, além de possuírem a tecnologia dryCELL, que proporciona respirabilidade do tecido.

    “Este é um dos uniformes mais cheios de propósito que criamos desde o início da parceria entre Palmeiras e PUMA. Vestir a camisa de uma causa tão necessária, juntamente ao clube, é extremamente gratificante, significativo e histórico para a marca“, ressalta Sebástian Diaz, presidente da PUMA Brasil.

    A venda das camisas acontecerá unicamente por meio de um leilão digital, que terá duração de 10 dias a partir de 01/11. As camisas utilizadas em campo pelos jogadores relacionados para as partidas poderão ser adquiridas com autógrafo. O comprador ainda poderá escolher por retirar a camisa diretamente na Academia de Futebol, com direito a uma visita guiada pelo centro de treinamento do Palmeiras, ou então receber em casa em qualquer lugar do Brasil.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Feito com Johnnie Walker Blonde, as latas de Johnnie Walker Blonde & Citrus têm previsão de chegada aos pontos de venda no primeiro semestre de 2025

    Com inspiração em doces famosos, Vigor lança sabores Banoffee, Torta de Limão e Flocos Zero de iogurte Grego

    Lata surpresa é uma continuação da estratégia do Almanaque TUDUM, que fez história com os fãs das produções do estúdio em 2020 e 2021

    Combo exclusivo que traz copo colecionável, já está disponível no snack bar da rede

    🔥 Em alta agora:

    EGC – Conheça o conteúdo gerado pelos funcionários

    Em um ambiente onde todos têm um telefone nas mãos e acesso às redes sociais, os algoritmos de recomendação de conteúdo deram vida a...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,521FãsCurtir
    160,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    17,200InscritosInscrever
    Publicidade