Mais
    InícioPublicidadeAnúncioGagliasso fala de rótulos após adoção em comercial da Nextel para o...

    Gagliasso fala de rótulos após adoção em comercial da Nextel para o Dia dos Pais

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Campanha Tá Nas Suas Mãos da Nextel tem despertado atenção com novo comercial estrelado por Bruno Gagliasso.
    • No comercial para o Dia dos Pais, Gagliasso fala sobre os rótulos que recebeu após adotar uma criança africana.
    • A campanha da Nextel utiliza histórias particulares de personalidades para transmitir uma mensagem comercial, com criação da LDC.

    A campanha Tá Nas Suas Mãos da Nextel tem conseguido despertar ainda mais atenção a cada novo comercial lançado pela companhia. E dessa vez a boa surpresa vem por meio da história de Bruno Gagliasso.

    No comercial para o Dia dos Pais, o ator fala um pouco sobre os rótulos que recebeu após adotar uma criança africana. Coisas como “adotou porque tá na moda”, ou até mesmo “pai tem que ser sangue do mesmo sangue!” foram alguns dos comentários mais absurdos que recebeu após o ato.

    Assista no comercial abaixo:

    Rótulos não definem o que é ser pai. O que define um pai é o amor.

    Bruno Gagliasso para a Nextel

    “Eu não acredito em rótulo, não acredito em preconceito, não acredito em pré-julgamento e a campanha fala disso, então, achei importante participar”, afirma o ator. “Senti vontade de falar sobre o assunto de uma maneira interessante, principalmente, para que todos possam ter outro olhar sobre a questão dos rótulos”, completa.

    Além de Bruno Gagliasso, a Nextel também já apostou em diversas outras personalidades da mídia, como Daniella Cicarelli e Junior Lima. Em todos eles a campanha chamou bastante a atenção do público por se apropriar das histórias particulares e delicadas dos participantes para transmitir uma mensagem comercial.

    A criação é da LDC.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,439FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade