A campanha Tá Nas Suas Mãos da Nextel tem conseguido despertar ainda mais atenção a cada novo comercial lançado pela companhia. E dessa vez a boa surpresa vem por meio da história de Bruno Gagliasso.
No comercial para o Dia dos Pais, o ator fala um pouco sobre os rótulos que recebeu após adotar uma criança africana. Coisas como “adotou porque tá na moda”, ou até mesmo “pai tem que ser sangue do mesmo sangue!” foram alguns dos comentários mais absurdos que recebeu após o ato.
Assista no comercial abaixo:
Rótulos não definem o que é ser pai. O que define um pai é o amor.
Bruno Gagliasso para a Nextel
“Eu não acredito em rótulo, não acredito em preconceito, não acredito em pré-julgamento e a campanha fala disso, então, achei importante participar”, afirma o ator. “Senti vontade de falar sobre o assunto de uma maneira interessante, principalmente, para que todos possam ter outro olhar sobre a questão dos rótulos”, completa.
Além de Bruno Gagliasso, a Nextel também já apostou em diversas outras personalidades da mídia, como Daniella Cicarelli e Junior Lima. Em todos eles a campanha chamou bastante a atenção do público por se apropriar das histórias particulares e delicadas dos participantes para transmitir uma mensagem comercial.
A criação é da LDC.