Mais
    InícioGKPB Em VídeoGKPB Em Vídeo #84 - Triplo Tasty, Novo Logo Mais Você...

    GKPB Em Vídeo #84 – Triplo Tasty, Novo Logo Mais Você e Bob Esponja no BK

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Nosso GKPB Em Vídeo #84 já está no ar e nessa semana nós falamos do novo sanduíche Triplo Tasty que chega aos restaurantes do McDonald’s nesta segunda, dia 1. Falamos ainda do novo logo do programa Mais Você e da chegada dos brindes do Bob Esponja no King Jr, do Burger King.

    Quer ficar por dentro de tudo o que foi destaque nesta semana? Então vem com a gente e aperta o play! =D

    Confira os posts que foram destaques no Geek Publicitário:

    1. Triplo Tasty e Extra Burger Bacon chegam ao McDonald’s
    2. Programa Mais Você apresenta novo Logo
    3. Bob Esponja é tema dos brindes do King Jr
    Veja também:  Burger King lança promoção de descontos para clientes com ressaca no final do ano

    Conecte-se com o Geek Publicitário

    Facebook: http://fb.com/geekpublicitario
    Snapchat: https://www.snapchat.com/add/gpublicitario
    Twitter: http://twitter.com/gPublicitario
    Instagram: http://instagram.com/geekpublicitario
    Youtube: http://youtube.com/user/gPublicitario

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,861FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade