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    InícioPublicidadeAnúncioCom sensibilidade, C&A aposta em casal gay para o Dia dos Pais

    Com sensibilidade, C&A aposta em casal gay para o Dia dos Pais

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    ✨ O que você precisa saber:

    • C&A causou polêmica com a campanha para o Dia dos Namorados, mas agora reforça posicionamento vanguardista com casal gay em comercial para o Dia dos Pais.
    • No comercial, pais e filhos aparecem em grupos diferentes, mas se juntam para representar a diversidade e a mensagem da marca: "Misture, ouse e surpreenda".
    • A trilha sonora do comercial foi composta exclusivamente para o filme e estará disponível para download no site da C&A, além de ser veiculada em formatos especiais no ambiente digital.

    Depois de virar o mundo publicitário de pernas pro ar e provocar indignação da comunidade religiosa por sua campanha para o Dia dos Namorados, agora é a vez da C&A reforçar o posicionamento vanguardista com a sutil inserção de um casal gay em seu comercial para o Dia dos pais.

    No anúncio, que foi ao ar hoje no intervalo de Velho Chico, pais e filhos aparecem em grupos diferentes, mas cada um ao seu estilo. Uns mais formais, outros mais descolados. Até que todos se juntam para fazer jus à assinatura: “C&A. Misture, ouse e surpreenda”.

    No entanto, em meio a tantos pais e filhos em cena é possível notal um trio. Isso mesmo. A C&A fez questão de representar que casais gays têm motivo em dobro para assumirem uma relação linda com seus filhos.

    Assista ao comercial:

    Pai e filho. A mistura mais linda.

    Comercial C&A Dia dos Pais

    A trilha sonora de “Encontros” foi composta pela produtora Satélite, com exclusividade para o filme, e é interpretada pelo cantor belga Thomas Oosterlynck, líder da banda Amongster. A música estará disponível para download no site da C&A.

    Nas lojas em todo o Brasil, a campanha estará em vitrines e na decoração interna. No ambiente digital, ela poderá ser vista com um mix de formatos destacados do comercial, que reforçarão o conceito da campanha, os produtos e seus preços. No UOL, “Encontros” será veiculado em formato especial, tanto na home como em canais internos do portal.

    A criação é da AlmapBBDO.

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