Mais
    InícioPublicidadeAnúncioPadrasto é mais que pai em comercial emocionante da Boticário

    Padrasto é mais que pai em comercial emocionante da Boticário

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Boticário já cansou de mostrar que sabe bem representar a realidade das famílias brasileiras em seus anúncios. Depois do comercial de Dia dos Namorados que marcou o país no ano passado, agora é vez da marca encher os nossos olhos de lágrimas ao retratar a relação entre um padrasto e sua filha em seu mais recente comercial para o Dia dos Pais.

    Na peça, que foi ao ar hoje durante o intervalo do Fantástico para promover a fragrância ZAAD, uma garota parece um pouco resistente ao seu padrasto, até que uma atitude muda todo o contexto.

    Continua depois do anúncio

    Assista ao comercial:

    – Eu falei que você não é meu pai.
    – É, eu sei…
    – Ei… você é mais que um pai.

    Nas redes sociais o resultado do anúncio foi praticamente instantâneo. Assim que eu o vi na TV, corri para o Twitter para ver o que as pessoas tinham achado e só encontrei bons comentários.

    Veja também:  BK quer rebatizar Ilha McDonald para Ilha Whopper

    https://twitter.com/karollyne_souza/status/757373434695475200

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    No Facebook não foi diferente: “Amei propaganda estava na hora mostrar país que criam os enteados com todo respeito e preocupação pke (sic) são mais que pai. Parabéns” dizia um dos comentários mais curtidos na página de O Boticário.

    Ano passado a empresa já havia apostado em uma forma diferente da tradicional de ser pai. O comercial veiculado em 2015 abordava a relação de um pai no momento da adoção do seu filho.

    Obrigado, O Boticário, por acreditar que as famílias podem ser diferentes. E, ainda que de forma sutil, mostrar que as relações podem ser diferentes, mas sempre será o sentimento mais importante.

    A criação é da AlmapBBDO.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Ainda não é possível informar se a edição Oreo x Wandinha será realizada em outros países, sabendo que no Brasil já é possível encontrar a novidade

    Com o slogan "Que o Sorriso esteja com você", produtos foram lançados no dia 4 de maio, conhecido como o Dia do Stars Wars

    A novidade já está disponível em todas as lojas espalhadas pelo Brasil

    Inspirados na estética japonesa Kawaii, Grupo Habib’s inova ao criar brindes autorais e funcionais para toda a família

    🔥 Em alta agora:

    Dentalclean lança produtos de Star Wars

    Em comemoração ao 4 de maio, Dia do Star Wars, que aconteceu no último sábado, a Dentalclean apresentou ao público sua nova linha de...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,846FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade