A LG estรก desesperada. Ela tem tecnologia de qualidade, mas estรก sempre atrรกs de seus concorrentes, que, pelo jeito, nรฃo sรฃo poucos. Recentemente a empresa ativou uma campanha mobile que, embora eu ache um pouco ofensiva, tem uma sacada genial: zoar os usuรกrios dos smartphones dos concorrentes nos prรณprios aparelhos.
Ao acessar um dos sites em que a campanha estรก ativa, o visitante usuรกrio de um iPhone recebe a seguinte mensagem: “Difรญcil ler isso no seu iPhone?”. Tambรฉm, pudera. Comparar a tela de 4″ do iPhone contra as exageradas 5.2″ do G2 รฉ sacanagem.
Jรก os amantes da linha Galaxy tambรฉm tรชm uma mensagem especรญfica: “Esperando o seu Galaxy? Pegue um LG G2 com um processador atรฉ 20% mais rรกpido”.
Atรฉ a HTC entrou na zoaรงรฃo, por conta da baixa autonomia da bateria: cansado de ficar recarregando seu HTC One? Pegue um LG G2 com uma bateria com atรฉ 30% de maior duraรงรฃo”
A sacada รฉ boa e a utilizaรงรฃo da tecnologia como aliada na inteligรชncia da campanha รฉ o que mais chama atenรงรฃo. Preciso ter uma sacada dessas…