Mais
    InícioPublicidadeDesignCoca-Cola lança garrafa de vidro de 1L com visual premium

    Coca-Cola lança garrafa de vidro de 1L com visual premium

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Coca-Cola lançou garrafas não retornáveis de 1 litro para celebrar momentos especiais com família ou amigos.
    • As novas garrafas têm linhas mais curvas e design sofisticado, inspirado no design Contour de 100 anos.
    • Preço da embalagem tradicional da Coca-Cola varia entre R$ 7,49 e R$ 8,69 e chegará em outras cidades do país após lançamento em São Paulo.

    Pouco depois de comemorar os 100 anos do design Contour, a Coca-Cola decidiu lançar um novo tipo de embalagem: as garrafas não retornáveis de 1 litro, para marcar a celebração de momentos especiais com família ou amigos.

    A nova garrafa traz linhas mais curvas e um visual mais sofisticado que utiliza das curvas do passado e na simplicidade do presente proporcionar uma forma diferente muito bonita. Veja como ficou:

    novas-embalagens-nao-retornaveis-1-litro-blog-gkpb

    “A sofisticação da embalagem busca trazer à tona a lembrança deliciosa de tomar uma Coca-Cola em seu melhor estado, vindo de uma garrafa contour de vidro”, afirma o diretor da marca Coca-Cola, Florian Haensch.

    A garrafa tem a cor original do vidro de Coca-Cola (georgia green) e é parte de uma série de inovações que a comapanhia vem trazendo para os consumidores brasileiros. Nos últimos meses, foram lançadas as garrafas feitas de alumínio, a de vidro de 250 ml e os sabores Cereja e Baunilha, que são grande sucesso no portfólio global.

    Preço e Disponibilidade

    A embalagem da Coca-Cola tradicional chega primeiro a São Paulo, e em agosto a outras importantes cidades do país. A opção Zero entra em breve no mercado. O preço nos pontos de venda deve variar entre R$ 7,49 e R$ 8,69.

    Sim o preço é bem maior que costumávamos pagar nas embalagens retornáveis. Mas vale lembrar que esta é uma embalagem que não é retornável, feita para ocasiões especiais. Para o dia-a-dia a PET e a retornável deve, ser uma opção mais em conta.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,439FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade