Mais
    InícioPublicidadeDesignCoca-Cola lança garrafa de vidro de 1L com visual premium

    Coca-Cola lança garrafa de vidro de 1L com visual premium

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Pouco depois de comemorar os 100 anos do design Contour, a Coca-Cola decidiu lançar um novo tipo de embalagem: as garrafas não retornáveis de 1 litro, para marcar a celebração de momentos especiais com família ou amigos.

    A nova garrafa traz linhas mais curvas e um visual mais sofisticado que utiliza das curvas do passado e na simplicidade do presente proporcionar uma forma diferente muito bonita. Veja como ficou:

    Continua depois do anúncio

    novas-embalagens-nao-retornaveis-1-litro-blog-gkpb

    “A sofisticação da embalagem busca trazer à tona a lembrança deliciosa de tomar uma Coca-Cola em seu melhor estado, vindo de uma garrafa contour de vidro”, afirma o diretor da marca Coca-Cola, Florian Haensch.

    A garrafa tem a cor original do vidro de Coca-Cola (georgia green) e é parte de uma série de inovações que a comapanhia vem trazendo para os consumidores brasileiros. Nos últimos meses, foram lançadas as garrafas feitas de alumínio, a de vidro de 250 ml e os sabores Cereja e Baunilha, que são grande sucesso no portfólio global.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  Confira marcas que mudaram identidade visual para celebrar Festival de Parintins

    Preço e Disponibilidade

    A embalagem da Coca-Cola tradicional chega primeiro a São Paulo, e em agosto a outras importantes cidades do país. A opção Zero entra em breve no mercado. O preço nos pontos de venda deve variar entre R$ 7,49 e R$ 8,69.

    Sim o preço é bem maior que costumávamos pagar nas embalagens retornáveis. Mas vale lembrar que esta é uma embalagem que não é retornável, feita para ocasiões especiais. Para o dia-a-dia a PET e a retornável deve, ser uma opção mais em conta.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A partir do dia 23 de abril, os fãs do live-action podem se divertir com uma ação interativa enquanto aguardam o próximo ônibus

    A parceria ainda ganhará um novo produto que é a medalha de gelatina busca estimular o reconhecimento de atitudes gentis

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,867FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade