A Fox Lab Brasil e a Cachaça 51 uniram forças par a o lançamento de um reality originalmente brasileiro: o Rio Bar Brasil, que reunirá participantes de diversas partes do mundo que nunca se viram, com o intuito de promover uma integração entre eles.
O reality será transmitido pelo canal FX e apresentado por Guga Rocha, conhecido chef de cozinha. A primeira temporada foi gravada no Brasil, mas com takes em inglês e português. E irá passar em outros 4 países na América Latina, América do Norte e Europa.
O Rio Bar Brasil é muito mais que um reality. É uma ação que vem sendo desenvolvida pela Cachaça 51 desde o ano passado, onde a companhia busca reforçar que o Brasil é uma boa ideia. Com o intuito de mostrar o melhor do nosso povo e da nossa cultura.
“A cachaça é a bebida do brasileiro e faz parte de nossa cultura. Queremos, agora, com este projeto, levar também o melhor de nossa cultura e da brasilidade para todos. Reunir pessoas de diferentes países, que são apaixonados pelo Brasil em um ambiente descontraído, promover a amizade, celebrar a diversidade e a vida têm tudo a ver com a cachaça e com o Brasil”, diz Rodrigo Maia, diretor de Vendas e Marketing da Companhia Müller de Bebidas, produtora da Cachaça 51.
Nós estivemos no evento de lançamento que aconteceu em São Paulo, onde pudemos assistir o primeiro episódio. Realmente é algo bem diferente do que estamos acostumados a ver e é nítido o clima mais clean e de amizade promovido pelas marcas. É um conteúdo patrocinado de forma leve e divertida.
[URIS id=13730]
O reality Rio Bar Brasil tem estreia prevista para o dia 21 de julho e será transmitido pelo canal FX em 6 episódios com 15 minutos de duração. Para quem não possui nenhuma assinatura de TV a cabo será possível acompanhar o reality on demand de forma gratuita no Fox Play.