Mais
    InícioPublicidadeAnúncioHabib's cutuca McDonald's e Burger King em novo comercial

    Habib’s cutuca McDonald’s e Burger King em novo comercial

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Habib's lançou um novo comercial provocando McDonald's e Burger King para promover seu novo sanduíche Bib's Chicken Crispy por R$ 3,90.
    • No comercial "Leilão", um palhaço e um rei disputam pelo preço mais baixo do sanduíche, até que um árabe anuncia o lance de R$ 3,90.
    • Apesar de não gostar deste tipo de provocação, o autor considera que o comercial ficou no limite do bom senso e transmitiu a mensagem de maneira humorada e respeitosa, e questiona se haverá resposta das outras marcas.

    Eu não sou muito fã de campanhas que ficam atacando concorrentes não, mas o Habib’s conseguiu me fazer gostar do novo comercial deles, onde eles dão aquela cutucada no McDonald’s e no Burger King para promover seu novo sanduíche Bib’s Chicken Crispy, que custa só R$ 3,90.

    No comercial “Leilão” é possível ver um palhaço, em referência ao ícone Ronald McDonald que ainda hoje representa a rede McDonald’s e um rei uma clara referência ao Burger King, disputando pelo preço de sanduíche mais baixo.

    Eis que chega um árabe e anuncia então o lance de R$ 3,90. Assista ao vídeo:

    https://www.youtube.com/watch?v=ILTf_Z5mpNo

    O comercial é realmente muito bom. E como eu disse lá em cima, mesmo não gostando deste tipo de provocação, acho que conseguiu ficar no limite do bom senso e transmitir a mensagem de maneira humorada e sem faltar com o respeito.

    No entanto, o próprio Burger King já provou que quem ri por último ri melhor quando o assunto é provocação com a história recente que aconteceu na França envolvendo o McCafé.

    O que resta é saber é: será que vai ter uma resposta de alguma das duas marcas?

    A criação é da Publicis, com produção da O2 filmes com direção de Quico Meirelles.

    Veja este e outros destaques em nosso canal no Youtube:

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,439FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade