Mais
    InícioAlimentos & BebidasFast-FoodDomino's lança borda recheada em parceria com a Catupiry Original

    Domino’s lança borda recheada em parceria com a Catupiry Original

    Presente em 85 países, marca apresenta novidade exclusivamente brasileira após minuciosa consulta a consumidores

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Em um ano repleto de novidades no cardápio para os amantes de pizza, a Domino’s Pizza chega com mais um super lançamento em lojas de todo o Brasil. Em parceria com a Catupiry Original , traz a pizza com borda recheada, feita de forma 100% artesanal. Inédita na Domino’s Pizza e exclusiva no Brasil, a iniciativa é fruto de mais uma escuta da marca ao desejo de seus consumidores.

    Diretor Comercial da Domino’s Pizza Brasil, Eduardo Ribeiro conta que o lançamento demandou um intenso trabalho, onde todas as equipes da empresa se mobilizaram em treinamentos nas lojas por todo o país.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Burger King celebra calvície com Whopper grátis

    “Depois de muito trabalho, conseguimos levar a vontade do consumidor para nossas lojas em todo o Brasil. Não se trata de uma capacitação simples e rápida, uma vez que todo o processo de montagem de borda é artesanal, feito à mão. Somos a primeira e única Domino’s em todo o mundo a adotar a borda com recheio de Catupiry Original, marca que alimenta momentos e agrega ainda mais qualidade ao nosso produto“, atesta Eduardo Ribeiro.

    Por meio de seu robusto banco de dados, a Domino’s Pizza Brasil consultou milhares de clientes de todo o Brasil e constatou que, dentre as seis opções de borda com recheio oferecidas, a de Catupiry venceu com larga vantagem: 65% da preferência.

    Veja também:  Taco Bell anuncia combos para o filme Godzilla e Kong: O Novo Império

    A parceira com a Domino’s mostra a versatilidade de Catupiry e estamos muito felizes de poder compartilhar momentos especiais como a hora da pizza, afinal, temos uma história afetiva muito forte com os brasileiros e nossa missão é trazer sempre tradição, qualidade e excelência para esses momentos especiais“, afirma Andrea Areal, Diretora de Marketing da Catupiry.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Para reforçar ainda mais esse lançamento e potencializar a experimentação, temos um dos principais parceiros da rede, a Coca-Cola. O amante de pizza poderá aproveitar uma superpromoção por tempo limitado: até 31 de dezembro, o combo de pizza grande de borda recheada com um refrigerante de 2L saindo por apenas R$ 77,80. A oferta é válida exclusivamente para pedidos realizados nos canais próprios da Domino’s – balcão, telefone, site e apps oficiais da rede.

    Veja também:  Burger King anuncia 'Carmed BK' em parceria com CIMED

    O recheio de Catupiry Original pode ser incluído por apenas R$ 11 em pizzas médias e R$ 13 nas grandes de todos os sabores do cardápio e na modalidade Monte Sua Pizza.

    Para mais informações acesse as redes oficiais de Domino’s Pizza Brasil.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A parceria entre as marcas se iniciou ainda em dezembro de 2023, no festival Afropunk, quando ambas se juntaram para presentear com uma bolsa exclusiva a cantora Iza

    Nos últimos dias, a empresa já doou mais de 560 mil litros de água para o Rio Grande do Sul

    A novidade já está disponível em alguns pontos de venda

    Campanha da AlmapBBDO transforma o Volkswagen Taos em um SUVW com superpoderes e a motorista na Mulher Maravilha

    🔥 Em alta agora:

    Royal Prestige aborda a importância das conexões emocionais em nova campanha global

    A Royal Prestige, marca premium de utensílios de cozinha feitos com aço inoxidável, acaba de anunciar sua nova campanha global nos oito países em...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,845FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade