Mais
    InícioPublicidadeAnúncioAvon volta a apostar no público LGBT em campanha #SintaNaPele

    Avon volta a apostar no público LGBT em campanha #SintaNaPele

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Avon realizou uma nova campanha #SintaNaPele focada na diversidade, com a participação de figuras como Elke Maravilha, Liniker, e "As Bahias e a Cozinha Mineira".
    • A campanha promove o BB Cream Matte em filmes com temas LGBTQ+ e destaca a diversidade racial com a presença de mulheres negras, brancas e orientais.
    • O posicionamento da marca foi elogiado nas redes sociais, com muitos internautas destacando a importância da representatividade e visibilidade.

    Nós já falamos aqui do grande salto que a Avon deu em direção ao público LGBT com a escolha da Drag Pabllo Vittar para uma de suas campanhas. E agora a marca volta a apostar na defesa da diversidade com sua nova campanha #SintaNaPele.

    A campanha traz nomes como Elke Maravilha, Liniker, Tássia Reis e “As Bahias e a Cozinha Mineira”. Promovendo o BB Cream Matte em filmes pra lá de descolados, que buscam não somente trazer mais uma vez a temática LGBT à tona; mas também ressaltar nossa miscigenação com mulheres negras, brancas e orientais.

    O posicionamento da marca, óbvio, que sacudiu com as redes sociais. Nos comentários dos vídeos postados na página do Facebook da Avon era possível ver os mais diversos internautas elogiando o posicionamento vanguardista:

    “Ah se o mundo evoluísse tanto quanto a comunicação da Avon <3 Maravilhosos! Parabéns!” disse um dos comentários mais curtidos. “E tem gente que ainda acha que esse tipo de representatividade e visibilidade não é algo importante! Tô apaixonado <3″ disse outro.

    A criação é mais uma vez um excelente trabalho da agência Mutato.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Novidade foi anunciada no perfil oficial da Crocs USA e poderá chegar ao Brasil em breve

    Inspirada no universo alegre dos desenhos infantis, a nova cápsula está recheada de criatividade para toda a família

    Além da novidade, o Panettone da Tortuguita, sucesso de outras temporadas, também chega com novas máscaras colecionáveis.

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Netflix criam modelo inspirado em Round 6

    Com a chegada da segunda temporada de Round 6 na grade de produções da Netflix, a Crocs e a gigante do streaming se uniram...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,434FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade