Mais
    InícioPublicidadeAnúncioAvon volta a apostar no público LGBT em campanha #SintaNaPele

    Avon volta a apostar no público LGBT em campanha #SintaNaPele

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Nós já falamos aqui do grande salto que a Avon deu em direção ao público LGBT com a escolha da Drag Pabllo Vittar para uma de suas campanhas. E agora a marca volta a apostar na defesa da diversidade com sua nova campanha #SintaNaPele.

    A campanha traz nomes como Elke Maravilha, Liniker, Tássia Reis e “As Bahias e a Cozinha Mineira”. Promovendo o BB Cream Matte em filmes pra lá de descolados, que buscam não somente trazer mais uma vez a temática LGBT à tona; mas também ressaltar nossa miscigenação com mulheres negras, brancas e orientais.

    Continua depois do anúncio

    O posicionamento da marca, óbvio, que sacudiu com as redes sociais. Nos comentários dos vídeos postados na página do Facebook da Avon era possível ver os mais diversos internautas elogiando o posicionamento vanguardista:

    Veja também:  iFood surpreende em comercial do BBB com Bia em silêncio

    “Ah se o mundo evoluísse tanto quanto a comunicação da Avon <3 Maravilhosos! Parabéns!” disse um dos comentários mais curtidos. “E tem gente que ainda acha que esse tipo de representatividade e visibilidade não é algo importante! Tô apaixonado <3″ disse outro.

    A criação é mais uma vez um excelente trabalho da agência Mutato.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A collab já pode ser encontrada em todas as lojas da rede do país

    Plataforma 'Icônicos' permite que usuários tenham experiências inusitadas com personalidades da música e também do entretenimento, além de hospedagem em acomodações personalizadas

    A próxima etapa dessa união acontece no dia 1º de maio, em Las Vegas, com o maior capacete em homenagem ao Senna, um dos principais símbolos do ídolo

    Dia Brasil, apresentado pelo Itaú, vai celebrar toda a potência da cultura e ritmos musicais do país

    🔥 Em alta agora:

    Fim do Império da Adobe | GKPBCast #57

    De ícone da edição da imagem à ferramenta complicada demais para os jovens. É assim que a Adobe tem assistido o seu império perder...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,850FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade