Mais
    InícioPublicidadeEventosMarcas se unem para apoiar o BATEKOO Festival que acontecerá em São...

    Marcas se unem para apoiar o BATEKOO Festival que acontecerá em São Paulo

    O line-up traz atrações como: Liniker, Tasha & Tracie, Gregory, Kyan​, Mu540, ​Gaby Amarantos, Grupo Revelação​, Shevchenko e Elloco, Sampa Crew​, A Dama e Gabriel do Borel.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Com o tema “O Big Bang dos Pretos”, a segunda edição do BATEKOO Festival, evento pensado, criado, executado e liderado por pessoas pretas, deve reunir cerca de 10 mil pessoas em São Paulo, no próximo sábado (07). O evento terá diversas atrações musicais da comunidade negra e conta com o apoio de grandes marcas nacionais, como: Spotify, NIVEA, TikTok, Seda, Smirnoff, Kenner e Bem Bolado.

    Realizado pela BATEKOO, plataforma de entretenimento, empreendedorismo e culturas negras, periféricas e LGBTQIAPN+, com apoio da MAP Music, agência do Grupo MAP Brasil especializada no desenvolvimento de projetos musicais, o evento tem o objetivo de ser o maior festival de música proposto por e para comunidade negra, afro-diaspórica e LGBTQIAP+ do Brasil. Com isso, traz em seu lineup diversas atrações: Liniker, Tasha & Tracie, Gregory, Kyan​, Mu540, ​Gaby Amarantos, Grupo Revelação​, Shevchenko e Elloco, Sampa Crew​, A Dama e Gabriel do Borel.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Boticário leva experiência 'EGEOforia' para o público em sua estreia no Lollapalooza

    “Queremos promover a celebração da negritude e da cultura afro, então a festa tem um lineup 100% de artistas pretos, o público é majoriamente negro e o valor do ingresso é cinco vezes mais acessível do que a maioria absoluta dos principais festivais brasileiros, além de ser em um local com fácil acesso ao transporte público. Tudo isso é feito para conectar artistas negros com jovens que vivem nas periferias e pessoas da comunidade LGBTQIAPN+”, comemora Deh Bastos, sócia e Diretora-Executiva de Criação da MAP Brasil.

    Amanda Gomes, CEO do Grupo MAP Brasil, reforça a importância do apoio das marcas para a celebração. “Além do festival, BATEKOO é uma plataforma de cultura, educação e entretenimento feito por e para jovens pretos periféricos e da comunidade LGTBQIAPN+ com o propósito de incluir, proporcionar acesso e gerar conexões. É um mar de oportunidade para as marcas se aproximarem desse público com grande potencial de consumo”, diz.

    Veja também:  Sadia comemora 80 anos de história no Lollapalooza 2024

    O BATEKOO Festival acontece das 12h às 22h, no Memorial da América Latina, e tem ingressos a partir de R$ 65, de acoro com a modalidade escolhida. O evento também será transmitido no perfil do TikTok no domingo, dia 08. Para mais informações, acesse a página oficial de vendas do festival.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A novidade estará disponível nos pontos de venda a partir de maio

    Marca relança sabores da linha Toque de Chef e Delícia Supreme e quer fortalecer ainda mais a conexão direta com os supermercadistas

    Coleção reúne os bordões mais memoráveis das novelas de sucesso da Globo

    A parceria entre as marcas se iniciou ainda em dezembro de 2023, no festival Afropunk, quando ambas se juntaram para presentear com uma bolsa exclusiva a cantora Iza

    🔥 Em alta agora:

    Fini lança ‘Marsh Fondue’

    Com a temporada mais fria do ano chegando, a Fini, marca do segmento de balas de gelatina, regaliz e marshmallows no Brasil, apresenta mais...

    🔥 Em alta agora:

    Fini lança ‘Marsh Fondue’

    Com a temporada mais fria do ano chegando, a Fini, marca do segmento de balas de gelatina, regaliz e marshmallows no Brasil, apresenta mais...
    Publicidade

    Conheça nosso Instagram

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,836FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade