Mais
    InícioPublicidadeEventosMarcas se unem para apoiar o BATEKOO Festival que acontecerá em São...

    Marcas se unem para apoiar o BATEKOO Festival que acontecerá em São Paulo

    O line-up traz atrações como: Liniker, Tasha & Tracie, Gregory, Kyan​, Mu540, ​Gaby Amarantos, Grupo Revelação​, Shevchenko e Elloco, Sampa Crew​, A Dama e Gabriel do Borel.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Com o tema “O Big Bang dos Pretos”, a segunda edição do BATEKOO Festival, evento pensado, criado, executado e liderado por pessoas pretas, deve reunir cerca de 10 mil pessoas em São Paulo, no próximo sábado (07). O evento terá diversas atrações musicais da comunidade negra e conta com o apoio de grandes marcas nacionais, como: Spotify, NIVEA, TikTok, Seda, Smirnoff, Kenner e Bem Bolado.

    Realizado pela BATEKOO, plataforma de entretenimento, empreendedorismo e culturas negras, periféricas e LGBTQIAPN+, com apoio da MAP Music, agência do Grupo MAP Brasil especializada no desenvolvimento de projetos musicais, o evento tem o objetivo de ser o maior festival de música proposto por e para comunidade negra, afro-diaspórica e LGBTQIAP+ do Brasil. Com isso, traz em seu lineup diversas atrações: Liniker, Tasha & Tracie, Gregory, Kyan​, Mu540, ​Gaby Amarantos, Grupo Revelação​, Shevchenko e Elloco, Sampa Crew​, A Dama e Gabriel do Borel.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Coca-Cola leva arena imersiva 360º para o Lollapalooza 2024

    “Queremos promover a celebração da negritude e da cultura afro, então a festa tem um lineup 100% de artistas pretos, o público é majoriamente negro e o valor do ingresso é cinco vezes mais acessível do que a maioria absoluta dos principais festivais brasileiros, além de ser em um local com fácil acesso ao transporte público. Tudo isso é feito para conectar artistas negros com jovens que vivem nas periferias e pessoas da comunidade LGBTQIAPN+”, comemora Deh Bastos, sócia e Diretora-Executiva de Criação da MAP Brasil.

    Amanda Gomes, CEO do Grupo MAP Brasil, reforça a importância do apoio das marcas para a celebração. “Além do festival, BATEKOO é uma plataforma de cultura, educação e entretenimento feito por e para jovens pretos periféricos e da comunidade LGTBQIAPN+ com o propósito de incluir, proporcionar acesso e gerar conexões. É um mar de oportunidade para as marcas se aproximarem desse público com grande potencial de consumo”, diz.

    Veja também:  Duolingo on Ice: coruja Duo ganha musical multilíngue em brincadeira de 1º de abril

    O BATEKOO Festival acontece das 12h às 22h, no Memorial da América Latina, e tem ingressos a partir de R$ 65, de acoro com a modalidade escolhida. O evento também será transmitido no perfil do TikTok no domingo, dia 08. Para mais informações, acesse a página oficial de vendas do festival.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,860FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade