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    InícioPublicidadeDesignGrey Goose Night Vision: marca lança garrafa inspirada na Aurora Boreal

    Grey Goose Night Vision: marca lança garrafa inspirada na Aurora Boreal

    Em edição limitada, a garrafa só poderá ser adquirida nas casas noturnas e bares parceiros em São Paulo e Rio de Janeiro

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    ✨ O que você precisa saber:

    • Grey Goose marca o Mês da Vodka com o lançamento da edição limitada Night Vision inspirada na Aurora Boreal.
    • A garrafa possui folhas holográficas brilhantes e um disco de luz na base programável.
    • A campanha Vive la Vodka busca criar um envolvimento emocional com os consumidores e promove a celebração de momentos especiais em casas noturnas e bares parceiros em São Paulo e Rio de Janeiro.

    A Grey Goose, marca do Grupo Bacardi, comemora o Mês da Vodka com o lançamento da garrafa de edição limitada Night Visioncriada exclusivamente para bares e casas noturnas do Rio de Janeiro e de São Paulo. A garrafa traz uma representação inesquecível das luzes da Aurora Boreal e reflete o posicionamento da campanha global Vive La Vodka, que não apenas celebra a excelência de uma vodka super premium, mas também se estende às ocasiões high energy.

    A edição limitada da garrafa possui folhas holográficas brilhantes e reflexivas que criam uma aparência sofisticada, enquanto um disco de luz na base pode ser programado para pulsar em harmonia com a música ambiente, energizando o espaço ao seu redor. Confira:

    Com a edição limitada Night Vision, Grey Goose se orgulha de estar presente nas mais memoráveis celebrações na vida de seus consumidores, reflete o conceito do amor pela vida noturna e sua efervescência, pontuando a sofisticação e inovação de Grey Goose, líder de mercado e ícone das grandes comemorações. A garrafa Grey Goose Night Vision só poderá ser adquirida nas casas noturnas e bares parceiros em São Paulo e Rio de Janeiro.

    A campanha Vive la Vodka possui uma abordagem desenvolvida e humanizada para transmitir a autenticidade e criar um envolvimento emocional com os consumidores, que querem cada vez mais viver momentos incríveis e se conectar com o que há de mais inspirador à sua volta e sabem que, com tantas distrações no mundo moderno, esses momentos são cada vez mais raros e, por isso, deve ser aproveitados.

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