O Nubank comeรงa a exibir hoje (02) a sua nova campanha de marketing que celebra os 10 anos de histรณria da companhia. Desenvolvido pela agรชncia Wieden + Kennedy Sรฃo Paulo, o filme faz referรชncia ร s inรบmeras janelas de possibilidades que o Nu proporciona, tendo como inspiraรงรฃo o formato do app da empresa. Uma versรฃo da mรบsica โAgora sรณ falta vocรชโ, de Rita Lee, embala o filme e reforรงa o convite para que mais pessoas conheรงam a marca.
A comunicaรงรฃo mostra como a empresa acompanha e estรก presente na vida de milhรตes de clientes em diversas situaรงรตes do dia a dia, da diversรฃo ao trabalho atรฉ as tarefas mais simples da rotina, oferecendo um mundo de infinitas possibilidades e autonomia para cada um deles. O Nubank รฉ a quarta maior instituiรงรฃo financeira em nรบmero de usuรกrios no paรญs.
O filme remonta o mundo Nubank, onde a janela do app serve como caminho para que as pessoas tenham uma vida mais tranquila, organizada e com mais tempo. A trilha “Agora Sรณ Falta Vocรช”, de Rita Lee, serve como complemento para a mensagem. Ela representa a revoluรงรฃo do Nubank ao longo desses 10 anos, que liberta as pessoas da burocracia e monotonia. Veja o filme da campanha:
“Do cartรฃo de crรฉdito lanรงado hรก quase dez anos a uma plataforma internacional multiprodutos, o Nu acompanhou milhรตes de clientes em suas trajetรณrias. Chegamos em um momento importante de amadurecimento da marca, evoluรญmos de acordo com as novas necessidades da nossa base crescente com mais de 85 milhรตes de usuรกrios na Amรฉrica Latina, e hoje oferecemos um mundo de N possibilidades para cada um deles. Com essa campanha, queremos celebrar essas pessoas e mostrar o papel transformador do Nu na vida delas.โ comenta Juliana Roschel, diretora de marketing do Nubank.
A estratรฉgia de mรญdia da campanha de 10 anos do Nubank inclui TV aberta, mรญdias digitais, out of home e influenciadores. Nas redes sociais, a marca vai demonstrar seu alcance usando a teoria dos seis graus de separaรงรฃo para provar que todo mundo conhece alguรฉm que tem Nubank.