Mais
    InícioQuem Aprovou Isso?Nubank brinca com caso 123milhas para "conscientizar" sobre golpes

    Nubank brinca com caso 123milhas para “conscientizar” sobre golpes

    Em sua rede social, banco digital utilizou o caso da 123milhas para "conscientizar" sobre golpes e usuários criticaram a ideia

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    No dia 18 deste mês a 123milhas acabou se envolvendo em polêmicas ao anunciar a suspensão de diversas passagens e pacotes promocionais. O “Caso 123milhas” tem se desenrolado até o momento com vários consumidores se sentindo lesados com a situação e a Nubank aproveitou o buzz gerado pelo assunto para conscientizar a respeito de possíveis golpes.

    No Twitter (ou X, caso prefira) a marca turbinou um Tweet que brinca com a questão das viagens encerradas e redireciona os usuários para o link de uma publicação em seu site próprio intitulada de “Como planejar uma viagem sem cair em golpes ou roubadas?”. Confira:

    Continua depois do anúncio

    O Tweet da Nubank cutucando indiretamente a 123milhas, já conta com mais de 2,9 milhões de visualizações, 1.131 curtidas e os comentários apontam uma série de problemas com o próprio banco digital, com exceção de alguns poucos que acharam a ideia boa.

    Veja também:  Com apoio do Nubank, Leslie David Baker inaugura papelaria em São Paulo

    123milhas e as passagens canceladas

    De acordo com a CNN Brasil, a 123milhas anunciou no dia 18 a suspensão de emissões de passagens e pacotes da linha promocional da empresa com previsão de embarque para os meses de setembro, outubro, novembro e dezembro. Essa decisão da empresa prejudicou aqueles que compraram passagens com datas flexíveis.

    Uma outra matéria publicada ontem (29) aponta que a 123milhas entrou com um pedido de recuperação judicial no Tribunal de Justiça de Minas Gerais, com um valor da causa estimado em R$ 2,30 bilhões.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Caso o pedido da empresa seja acatado pela Justiça, todos os processos de credores movidos contra a companhia passam a seguir os trâmites de recuperação judicial.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,863FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade