Mais
    InícioQuem Aprovou Isso?Nubank brinca com caso 123milhas para "conscientizar" sobre golpes

    Nubank brinca com caso 123milhas para “conscientizar” sobre golpes

    Em sua rede social, banco digital utilizou o caso da 123milhas para "conscientizar" sobre golpes e usuários criticaram a ideia

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    No dia 18 deste mês a 123milhas acabou se envolvendo em polêmicas ao anunciar a suspensão de diversas passagens e pacotes promocionais. O “Caso 123milhas” tem se desenrolado até o momento com vários consumidores se sentindo lesados com a situação e a Nubank aproveitou o buzz gerado pelo assunto para conscientizar a respeito de possíveis golpes.

    No Twitter (ou X, caso prefira) a marca turbinou um Tweet que brinca com a questão das viagens encerradas e redireciona os usuários para o link de uma publicação em seu site próprio intitulada de “Como planejar uma viagem sem cair em golpes ou roubadas?”. Confira:

    Continua depois do anúncio

    O Tweet da Nubank cutucando indiretamente a 123milhas, já conta com mais de 2,9 milhões de visualizações, 1.131 curtidas e os comentários apontam uma série de problemas com o próprio banco digital, com exceção de alguns poucos que acharam a ideia boa.

    123milhas e as passagens canceladas

    De acordo com a CNN Brasil, a 123milhas anunciou no dia 18 a suspensão de emissões de passagens e pacotes da linha promocional da empresa com previsão de embarque para os meses de setembro, outubro, novembro e dezembro. Essa decisão da empresa prejudicou aqueles que compraram passagens com datas flexíveis.

    Uma outra matéria publicada ontem (29) aponta que a 123milhas entrou com um pedido de recuperação judicial no Tribunal de Justiça de Minas Gerais, com um valor da causa estimado em R$ 2,30 bilhões.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Caso o pedido da empresa seja acatado pela Justiça, todos os processos de credores movidos contra a companhia passam a seguir os trâmites de recuperação judicial.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Ação promocional vai distribuir ingressos do longa-metragem nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte

    O produto já está sendo comercializado no Rio de Janeiro, onde foi encontrado pelo valor de R$ 13

    Ano passado a marca apresentou ao público o primeiro fruto da parceria o Ovo Fini Beijos

    A embalagem do ovo chega com muita semelhança aos outros produtos da linha Chocoesportes

    🔥 Em alta agora:

    Cacau Show compra PlayCenter e entra para o universo dos Parques de Diversão

    Em um evento para influenciadores, jornalistas e convidados realizado no Shopping Eldorado nesta terça-feira, a Cacau Show anunciou uma grande novidade ao mercado. A...

    🔥 Em alta agora:

    Cacau Show compra PlayCenter e entra para o universo dos Parques de Diversão

    Em um evento para influenciadores, jornalistas e convidados realizado no Shopping Eldorado nesta terça-feira, a Cacau Show anunciou uma grande novidade ao mercado. A...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    63,032FãsCurtir
    130,000SeguidoresSeguir
    16,200InscritosInscrever
    Publicidade