Mais
    InícioAlimentos & BebidasMcDonald's e Brogui ensinam a fazer Mushroom Dijon ao vivo no YouTube

    McDonald’s e Brogui ensinam a fazer Mushroom Dijon ao vivo no YouTube

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Se algum dia a revelação das receitas dos sanduíches do McDonald’s já incomodou a companhia, parece que o jogo virou. Isso porque em uma das ações mais inusitadas da marca no Brasil, a rede de fast-food realizou uma ação onde o Ana Maria Brogui ensinou a fazer seu mais recente lançamento, o Mushroom Dijon, ao vivo para seus inscritos do YouTube.

    A transmissão teve início às 19h30 e em pouco mais de uma hora de duração, o Brogui realizou a receita e respondeu a diversas perguntas dos internautas direto da cozinha de sua casa para milhares de espectadores assíduos da plataforma.

    Continua depois do anúncio

    Ana Maria Brogui

    O canal Ana Maria Brogui ficou famoso por reproduzir receitas renomadas do Brasil e do mundo. Nessa história, o McDonald’s foi uma das redes que mais renderam acessos ao youtuber. Os vídeos ensinando a fazer o Big Mac e as McFritas acumulam mais de 3 milhões de visitas.

    “Ao se aproximar de uma das maiores celebridades de gastronomia do Youtube no Brasil, o McDonald’s mostra que compreende a linguagem do público jovem e fortalece ainda mais o engajamento dos consumidores com a sua marca”, diz Igor Lima, gerente de negócios do Google Brasil.

    “Nossa comunicação busca cada vez mais apresentar um conteúdo relevante ao público, e esta ação é uma ótima oportunidade de oferecer entretenimento e gerar engajamento daqueles que são tanto fãs do Brogui como da nossa marca”, afirma Guilherme Coe, gerente de Digital Engagment do McDonald´s Brasil.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    A ação é uma parceria entre McDonald’s, Google e DM9DDB.

    Com informações de: Grandes Nomes da Propaganda.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Inspirados na estética japonesa Kawaii, Grupo Habib’s inova ao criar brindes autorais e funcionais para toda a família

    Companhia aposta na nostalgia retrô que une gerações ao trazer de volta uma das marcas mais icônicas da tecnologia no mundo

    O game irá trazer mais de 60 opções de personagens inspirado em diversas franquias clássicas da cultura pop

    A collab já pode ser encontrada em todas as lojas da rede do país

    🔥 Em alta agora:

    “Estamos reconectando o plug”, diz Brazil Electronics ao trazer Kodak de volta ao Brasil

    Em fevereiro a Brazil Electronics anunciou ao mercado brasileiro que estaria trazendo de volta ao país uma das marcas mais icônicas de toda a...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,846FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade