O Aussie Grill acaba de completar três anos em terras brasileiras e, pouco depois de completar 100 operações no país – entre unidades e delivery – anuncia, a partir do dia 12 de setembro, sua primeira campanha institucional intitulada “Frango assim, só no Aussie”. Com uma pitada de humor, irreverência e ousadia, a marca convida a personagem Blogueirinha, influenciadora, apresentadora e youtuber que faz sucesso no Instagram e TikTok, para estrelar esse novo momento e o GKPB esteve presente para conferir de perto os bastidores da nova campanha.
A partir de agora, a marca ganha também novo nome, Aussie, e assina como “chicken and more”, como parte da evolução de seu conceito e de seu sortimento de produtos, tendo a proteína do frango como carro-chefe. ”Queríamos marcar esses três anos de trajetória de Aussie no Brasil com uma campanha que reforçasse as opções muito saborosas do nosso menu, sendo ao mesmo tempo divertida, irreverente e muito única, como é a marca por aqui. A Blogueirinha personifica muito disso: é jovem, divertida, descolada e surpreendente“, afirma Renata Lamarco, diretora de Marketing e Vendas da Bloomin’ Brands no Brasil, holding que detém as marcas Aussie, Outback Steakhouse e Abbraccio no país. “Esse lançamento vem muito também para solidificar a história de Aussie no país, uma marca que, embora jovem, em muito pouco tempo atingiu patamares relevantes enquanto negócio – indo do ambiente virtual para o físico – e que segue em constante evolução“, conclui a executiva.
No conteúdo criado exclusivamente para a ação, a Blogueirinha, com seu tradicional mood debochado e bem-humorado, entrega conteúdos nas suas próprias redes sociais e nas da marca, com aquele jeitinho divertido e sem filtro que só ela sabe fazer. Para começar, sabe o famoso “Only Fans“? Em versão adaptada, a Blogs será dona e proprietária do “Only Frangos“, no qual a ela revela seu amor pela marca e convida seus seguidores a experimentarem os produtos de Aussie.
“Entendemos que esse match com a influenciadora era a maneira ideal de reforçarmos nosso menu irreverente e disruptivo, apresentarmos o novo conceito da marca e evolver ainda mais, os nossos seguidores nas redes sociais – local nativo para nós desde o início em 2020 e onde nos comunicamos diretamente com o nosso público-alvo“, reforça Renata.
E grande destaque ainda está por vir. Na segunda-feira, 18 de setembro, a partir das 14 horas a galera não perde por esperar pela ativação que ocorrerá única e exclusivamente no restaurante Aussie Grill do Shopping Eldorado (SP) e que ganhou o apelido de “Mordidaço”. A ação, aberta ao público, vai funcionar da seguinte maneira: por meio das redes sociais, os fãs da marca serão convidados para, junto a Blogueirinha, estarem no restaurante que disponibilizará as famosas “crispy tenders” da marca gratuitamente para os presentes que serão convidados a realizarem um “mordidaço coletivo”, ou seja, além da possibilidade de conhecerem a influencer, também terão a oportunidade de experimentar produtos da marca.
Para mais informações acesse o perfil oficial de Aussie.