O filme da Barbie, que foi sucesso de bilheteria, chegou às plataformas de Streaming hoje. Agora será possível ver o filmão do sofá de sua casa. O longa-metragem teve a maior pré-venda da Warner Bros. já registrada no Brasil. Desde que foram lançados os primeiros materiais promocionais do filme na internet, os fãs da boneca aguardaram ansiosamente a estreia e criaram muito hype em torno da produção.
Na trama, acompanhamos o mundo mágico das Barbies, lugar em que as bonecas e os Kens vivem em perfeita harmonia. Tudo muda quando a Barbie estereotipada começa a apresentar defeitos e precisa ir ao mundo dos humanos para buscar ajuda.
A informação foi divulgada pela Warner Bros e Barbie está disponível para compra e aluguel em várias plataformas como Amazon Prime, Claro Tv+, Youtube, Sky, Vivo Play, Watch, Microsoft e Apple TV. Os clientes que alugarem terão 48 horas para assistir o filme.
Desde que foram lançados os primeiros materiais promocionais do filme na internet, os fãs da boneca aguardaram ansiosamente a estreia e criaram muito hype em torno da produção.
Para aqueles que comprarem ou alugarem o filme, estará disponível mais de 40 minutos de conteúdo extra, incluindo making of, entrevistas com os atores e com a diretora, além de vídeos especiais sobre a criação do mundo, figurinos e números musicais do filme “Barbie”. Entre os conteúdos extras está o feature “Becoming Barbie”, que mostra o processo de transformação da atriz Margot Robbie na personagem.
HBO Max
Além de estar liberado em vários serviços de Streaming, os fãs do filme também esperam a estreia no HBO Max. David Zaslav, CEO da Warner Bros, anunciou que o longa deve chegar em algum momento entre 23 de setembro e 22 de dezembro, sem custo adicional para os assinantes.
“Nós acreditamos muito no lançamento nos cinemas. Deixamos o filme estrear lá e aí aumentos o barulhinho, para só depois, lançarmos em streaming. O filme precisa passar por essas estágios, que sempre funcionaram, do ponto de vista econômico, e aí sim ir para o Max”, explicou David.