Mais
    InícioPublicidadeLançamentosOreo traz biscoito coberto para o Brasil

    Oreo traz biscoito coberto para o Brasil

    Ele é composto pelo biscoito tradicional e uma camada de cobertura

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Oreo está investindo em um novo produto que vai apaixonar o paladar do público brasileiro: Oreo Coberto, biscoito que já é sucesso global da marca. Neste primeiro momento, o lançamento complementa o portfólio da categoria de biscoitos da Mondelēz Brasil, e já está disponível nas prateleiras da região Sul e São Paulo, além de também poder ser encontrado no e-commerce.

    O Oreo Coberto é composto pelo biscoito Oreo tradicional e uma camada generosa de cobertura, que pode ser encontrado no pacote de 105g, com 7 biscoitos de 15g cobertos e embalados separadamente, garantindo assim uma melhor conservação do produto e possibilitando o consumo a qualquer momento.

    Continua depois do anúncio

    A inclusão do novo produto ao portfólio da marca também faz parte da estratégia da Mondelez Brasil de oferecer novas opções de produtos, em diversos tamanhos, para diferentes momentos de consumo, atendendo os desejos do público.

    Veja também:  JAH lança pote de açaí com Whey Protein

    “Considerando o sucesso global do produto, acreditamos muito no potencial dele aqui no Brasil. A chegada de Oreo Coberto vem reforçar ainda mais nossa estratégia institucional de liderar o futuro dos snacks, agora, levando Oreo para novas ocasiões de consumo. Formando uma combinação perfeita, com um lançamento que une toda a crocância e cremosidade de Oreo, a indulgência do chocolate.”, comenta Felipe Pedrolli, Diretor de Marketing de Biscoitos da Mondelez Brasil.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A parceria entre as marcas se iniciou ainda em dezembro de 2023, no festival Afropunk, quando ambas se juntaram para presentear com uma bolsa exclusiva a cantora Iza

    Nos últimos dias, a empresa já doou mais de 560 mil litros de água para o Rio Grande do Sul

    A novidade já está disponível em alguns pontos de venda

    Campanha da AlmapBBDO transforma o Volkswagen Taos em um SUVW com superpoderes e a motorista na Mulher Maravilha

    🔥 Em alta agora:

    Royal Prestige aborda a importância das conexões emocionais em nova campanha global

    A Royal Prestige, marca premium de utensílios de cozinha feitos com aço inoxidável, acaba de anunciar sua nova campanha global nos oito países em...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,842FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade