Mais
    InícioPublicidadeModaHeineken e adidas se unem para celebrar os 150 anos da cerveja

    Heineken e adidas se unem para celebrar os 150 anos da cerveja

    Os itens não estão disponíveis para venda ao público geral

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Para dar continuidade às comemorações de 150 anos da Verdinha, a Heineken anuncia peças exclusivas e limitadas em parceria com a Adidas, uma das marcas líderes mundiais do esporte. A campanha de aniversário da marca, que já falamos aqui no GKPB, celebra os Good Times, que enaltecem como Heineken busca sempre se conectar com seus consumidores e destacar como, ao redor do mundo, seu público encontra maneiras únicas de pronunciar o nome da marca e desfrutar seus bons momentos com a bebida.

    As peças Adidas customizadas são jaquetas e tênis, e têm a identidade visual da comemoração dos 150 anos de Heineken. Os itens não estão disponíveis para venda ao público geral, mas fazem parte de ação especial com super fãs da marca, além de serem distribuídos e usados por personalidades influentes de diferentes áreas de atuação, como entretenimento, moda e arte. Veja as peças:

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Vans apresenta novas colorways para o UltraRange Neo VR3

    Os produtos comemorativos de aniversário da cerveja em parceria com a Adidas reforçam esses Good Times, com a união entre dois nomes globais já consagrados em seus segmentos, focando em ocasiões de confraternização e socialização, onde não importa onde estiver, seja festa em casa, grandes comemorações, festival, o que importa é celebrar, de um jeito ou de outro.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A parceria entre as marcas se iniciou ainda em dezembro de 2023, no festival Afropunk, quando ambas se juntaram para presentear com uma bolsa exclusiva a cantora Iza

    Nos últimos dias, a empresa já doou mais de 560 mil litros de água para o Rio Grande do Sul

    A novidade já está disponível em alguns pontos de venda

    Campanha da AlmapBBDO transforma o Volkswagen Taos em um SUVW com superpoderes e a motorista na Mulher Maravilha

    🔥 Em alta agora:

    Royal Prestige aborda a importância das conexões emocionais em nova campanha global

    A Royal Prestige, marca premium de utensílios de cozinha feitos com aço inoxidável, acaba de anunciar sua nova campanha global nos oito países em...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,842FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade