Mais
    InícioPublicidadeModaHeineken e adidas se unem para celebrar os 150 anos da cerveja

    Heineken e adidas se unem para celebrar os 150 anos da cerveja

    Os itens não estão disponíveis para venda ao público geral

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Heineken e Adidas se unem para celebrar os 150 anos da marca Verdinha.
    • Peças exclusivas e limitadas incluem jaquetas e tênis.
    • Itens não estão disponíveis para venda ao público geral, sendo distribuídos para super fãs da marca e personalidades influentes.

    Para dar continuidade às comemorações de 150 anos da Verdinha, a Heineken anuncia peças exclusivas e limitadas em parceria com a Adidas, uma das marcas líderes mundiais do esporte. A campanha de aniversário da marca, que já falamos aqui no GKPB, celebra os Good Times, que enaltecem como Heineken busca sempre se conectar com seus consumidores e destacar como, ao redor do mundo, seu público encontra maneiras únicas de pronunciar o nome da marca e desfrutar seus bons momentos com a bebida.

    As peças Adidas customizadas são jaquetas e tênis, e têm a identidade visual da comemoração dos 150 anos de Heineken. Os itens não estão disponíveis para venda ao público geral, mas fazem parte de ação especial com super fãs da marca, além de serem distribuídos e usados por personalidades influentes de diferentes áreas de atuação, como entretenimento, moda e arte. Veja as peças:

    Os produtos comemorativos de aniversário da cerveja em parceria com a Adidas reforçam esses Good Times, com a união entre dois nomes globais já consagrados em seus segmentos, focando em ocasiões de confraternização e socialização, onde não importa onde estiver, seja festa em casa, grandes comemorações, festival, o que importa é celebrar, de um jeito ou de outro.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Novidade foi anunciada no perfil oficial da Crocs USA e poderá chegar ao Brasil em breve

    Inspirada no universo alegre dos desenhos infantis, a nova cápsula está recheada de criatividade para toda a família

    Além da novidade, o Panettone da Tortuguita, sucesso de outras temporadas, também chega com novas máscaras colecionáveis.

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Netflix criam modelo inspirado em Round 6

    Com a chegada da segunda temporada de Round 6 na grade de produções da Netflix, a Crocs e a gigante do streaming se uniram...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,435FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade