Mais
    InícioPublicidadeEventosCerveja Lagunitas leva 'OVNI' para o The Town

    Cerveja Lagunitas leva ‘OVNI’ para o The Town

    Os consumidores que passarem pela nave poderão retirar um chope gratuito, realizar o cadastro com uma promotora, tirar sua foto/vídeo e marcar #LagunitasNoTheTown

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Cerveja Lagunitas participará do The Town 2023 em São Paulo com uma campanha de marketing inovadora envolvendo um vídeo viral com OVNI e elementos de abdução alienígena.
    • A marca criou uma ambientação inédita com uma nave extraterrestre em formato de bar, oferecendo aos participantes a oportunidade de retirar um chope gratuito ao marcar #LagunitasNoTheTown.
    • Além do espaço exclusivo de Lagunitas, o chope da marca estará disponível em todos os bares do evento e também em lata através de backpackers.

    A cerveja Lagunitas está prestes a embarcar e deixar sua marca no The Town 2023, que acontecerá nos dias 02, 03, 07, 09 e 10 de setembro em São Paulo. Com uma estratégia de marketing inovadora e criativa, a cervejaria está combinando o espírito festivo com um toque de mistério por meio de um vídeo viral único que apresenta um OVNI sobrevoando São Paulo e elementos de abdução alienígena.

    A Lagunitas não poupou esforços ao criar uma campanha de marketing que se destaca na multidão. O vídeo viral captura a atenção do público com imagens intrigantes de luzes cintilantes e elementos de abdução alienígena.

    Cerveja Lagunitas leva OVNI para o The Town

    “Pensamos em unir a nave espacial, um dos símbolos da nossa marca, com a nossa essência californiana para captar a atenção do público e brincarmos com a ideia de abduzir um pedaço da Califórnia e trazê-lo diretamente para a Cidade da Música. Nosso desejo é que os consumidores, além de experimentar o nosso líquido, possam compreender ainda mais nossa origem e lifestyle, através da imersão no que é a Califórnia de verdade” diz Ilana Lencastre, gerente de marketing das cervejas Craft do Grupo HEINEKEN no Brasil.

    A campanha foi idealizada pela Press Pass/Fresh People e AlmapBBDO e mostra uma “suposta nave espacial” planando em cima do autódromo de Interlagos. Nesse momento ouve-se as pessoas questionando o que seria aquilo. Poucos segundos para engajar nas redes de páginas divertidas na internet que renderam milhares de comentários criativos.

    A ativação da marca no The Town foi criada e executada pela Agência Atenas. Uma ambientação inédita foi construída com as características de uma nave extraterrestre em formato de um bar, utilizando os principais elementos que a marca comunica na campanha “Californian for Real”. A nave de Lagunitas oferecerá uma atmosfera única, onde os participantes podem

    Cerveja Lagunitas leva OVNI para o The Town

    Os consumidores que passarem pela nave de Lagunitas poderão retirar um chope gratuito, para isso é necessário realizar o cadastro com uma promotora, tirar sua foto/vídeo no famoso sofá laranja da Lagunitas, que terá luzes posicionadas acima, brincando com a ideia de “abduzir”, e marcar #LagunitasNoTheTown. Após a publicação, o consumidor irá ganhar uma pulseira que vale o chope de graça.

    Além do espaço exclusivo de Lagunitas no The Town, é possível encontrar o chope de Lagunitas em todos os bares do evento. A venda da cerveja ocorrerá também em lata por meio dos backpackers que transitarão pelo evento. Para mais informações sobre a participação da Lagunitas no The Town 2023, siga a rede social da marca.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Jaguar apresenta novo logo e nova identidade visual colorida

    "Sem medo. Exuberante. Atraente". É assim que a marca Jaguar define seu rebranding no material em que comunica um novo logo acompanhado de uma...

    🔥 Em alta agora:

    Jaguar apresenta novo logo e nova identidade visual colorida

    "Sem medo. Exuberante. Atraente". É assim que a marca Jaguar define seu rebranding no material em que comunica um novo logo acompanhado de uma...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,442FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade