Mais
    InícioPublicidadeEventosKITKAT e Urban Arts se juntam em collab para o The Town

    KITKAT e Urban Arts se juntam em collab para o The Town

    Obras de arte vão representar o que é viver a primeira edição de um festival épico

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Urban Arts partnered with KITKAT to present a unique collaboration at The Town.
    • Collection features 27 works of art by 5 renowned artists, interpreting the theme 'Lets Rock The Break'.
    • Artworks will be showcased at an event and available for purchase online and in Urban Arts galleries.

    A Urban Arts se uniu à icônica marca de chocolates KITKAT para apresentar uma collab inédita, única e empolgante para o The Town. Para o lançamento da coleção, as marcas farão um evento especial nesta sexta-feira (1), das 19h às 22h, na galeria Urban Arts Vila Madalena.

    Composta por 27 obras de arte, a coleção assinada por cinco artistas renomados – Peveesi, Leo Frassato, Luciana Abraão, Thaís Bramente e Vinicus Maia – que foram desafiados a traduzir o que significa ‘Lets Rock The Break’, representando a emoção de viver a primeira edição de um festival e compartilhando suas visões desse conceito da marca dentro do universo da música.

    Luciana Abrão, de Minas Gerais, é conhecida por suas colagens digitais, tendo obras destacadas no Rock in Rio e na Rolling Stone Magazine. Peveesi, também mineira, possui mais de 700 artes digitais na Urban Arts, destacando-se pela sua versatilidade. Leo Frassato é um professor e artista visual que conecta passado e presente em suas expressões artísticas. Thais Bramante, Diretora de Criação premiada em El Ojo Iberoamerica, atua na Ogilvy Brasil para a Nestlé. Vinicius Maia, Diretor de Arte e ilustrador, combina modelagem 3D com pintura digital.

    As obras estarão em exposição no evento de lançamento da colaboração e também estarão representadas no formato de lambe-lambe no estande da KITKAT no The Town durante todos os dias do festival. Além, disso, as criações desta parceria estarão disponíveis para compra em todas as galerias Urban Arts e também no e-commerce da marca.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Bala exclusiva em formato de “M” e coração une características semelhantes e inconfundíveis das duas empresas

    A edição limitada conta com maiôs, biquínis e pareô, que virão em embalagens presenteáveis no formato dos famosos potes de gelato

    Novo sabor já está disponível em todos os restaurantes da rede

    Parque contará com cerca de 7 milhões de metros quadrados

    🔥 Em alta agora:

    We Coffee e Snoopy celebram 75 anos do personagem com collab

    Quem não gosta do Snoopy boa pessoa não é. Esse beagle simpático que já foi até pra lua está celebrando 75 anos de vida...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,410FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade