Mais
    InícioPublicidadeTVRede Globo faz mudança radical e exibe nova marca da "Sessão da...

    Rede Globo faz mudança radical e exibe nova marca da “Sessão da Tarde”

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Rede Globo está mudando sua comunicação visual, como já discutimos amplamente aqui há alguns meses atrás. Com o intuito de deixar a marca mais próxima do público jovem a empresa vem adotando algumas técnicas mais flat, se livrando dos reflexos e da profundidade tão explorados pela emissora até então. 

    Se, assim como eu, você já não escuta mais aquela musiquinha da Sessão da Tarde há alguns longos anos, você provavelmente não veria tão cedo que a Rede Globo mudou a marca do seu programa vespertino da época da idade lascada.

    Continua depois do anúncio

    Eu gostei do resultado. Acho que a empresa conseguiu dar um tom moderno, jovem e ainda conseguiu criar uma composição refinada, que conversa com todas as classes. Assim como a abrangência da emissora.

    Veja também:  Seara mantém liderança entre as marcas mais faladas do BBB 24

    Outra mudança também foi a música que eu não sei como chamar, mas seria uma versão “Pitch Perfect” do toquinho que a gente tá acostumado há tantos anos, desde a primeira versão. Ficou bem legal.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    logo-antigo-vs-logo-novo-sessao-da-tarde
    Logo antigo, cheio de reflexos e cores vs novo logo com tons pastéis e design mais flat

    OK, Rede Globo, a marca está ótima, agora bem que poderiam dar uma repaginada também no catálogo de filmes, porque ninguém aguenta mais A Lagoa Azul e Esqueceram de Mim. Obrigado.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A collab já pode ser encontrada em todas as lojas da rede do país

    Plataforma 'Icônicos' permite que usuários tenham experiências inusitadas com personalidades da música e também do entretenimento, além de hospedagem em acomodações personalizadas

    A próxima etapa dessa união acontece no dia 1º de maio, em Las Vegas, com o maior capacete em homenagem ao Senna, um dos principais símbolos do ídolo

    Dia Brasil, apresentado pelo Itaú, vai celebrar toda a potência da cultura e ritmos musicais do país

    🔥 Em alta agora:

    Fim do Império da Adobe | GKPBCast #57

    De ícone da edição da imagem à ferramenta complicada demais para os jovens. É assim que a Adobe tem assistido o seu império perder...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,849FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade