Mais
    InícioPublicidadeHot Park faz roadtrip partindo de Curitiba indo até Rio Quente, em...

    Hot Park faz roadtrip partindo de Curitiba indo até Rio Quente, em Goiás

    Durante a viagem foram distribuídos ingressos e hospedagens com direito a acompanhante para o parque

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O Hot Park, parque aquático localizado em Rio Quente – GO, realiza uma ação que encerra a campanha “Inverno Hot”, do parque reconhecido como um dos melhores parques do mundo pelo segundo ano consecutivo pelo Prêmio Travellers’ Choice, do TripAdvisor. 

    No começo de agosto, uma van personalizada percorreu um trajeto comum para quem vai ao Hot Park de carro. A ação começou em Curitiba e passou por São Paulo, Ribeirão Preto, Uberlândia e Caldas Novas, até chegar em Rio Quente, em Goiás, onde fica o parque.

    O influencer Bruno Guilherme foi convidado para reproduzir a trend, pela qual é conhecido no TikTok, oferecendo “R$ 2 ou um presente misterioso” para as pessoas, que podiam ganhar presentes surpresa relacionados ao Hot Park. Foram 18 abordagens no percurso, sendo distribuídos ingressos e hospedagens com direito a acompanhante para o Hot Park. Uma pessoa topou a aventura de entrar na van personalizada e seguir direto para o parque. Veja:

    A estruturação da campanha foi desenvolvida pelo seu time de Marketing em conjunto com a Ogilvy e a Squid, com quem a gigante do turismo mantém uma parceria de longa data para elaboração de diferentes projetos. Enquanto a Ogilvy ofereceu sua expertise em campanhas publicitárias, como vimos na recém campanha feita em colaboração com a Nescau, para a criação da estratégia da ação, a Squid atuou diretamente em uma estratégia de marketing de influência 100% baseada em dados por meio de métricas em tempo real. 

    Ana Flávia Godoi, gerente de Contas da Ogilvy, destaca a estratégia da campanha: “O parque tem uma presença regional muito forte, então buscamos expandi-la para outras regiões do Brasil, em especial naquelas em que recebemos mais visitantes. Levamos a diversão e o quentinho de suas águas para destinos onde o inverno não é tão ameno”.  

    A campanha “Inverno Hot” já colocou na rua, literalmente, outras ações. O Hot Park circulou um carro-boia por São Paulo, Goiânia, Fortaleza, Uberlândia e Araguari para atender de surpresa passageiros de aplicativo, que podiam ganhar ingressos para o parque. Recentemente, também se uniu à ONG SP Invisível para doação de kits personalizados para pessoas em situação de rua na cidade de São Paulo, contando com o apoio de voluntários da Aviva para a distribuição. Além disso, foi feita uma parceria de criação de conteúdo com o youtuber Enaldinho para retratar uma experiência de 24 horas no parque, mesmo após seu fechamento para o público geral. 

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Novidade deverá chega em breve aos principais pontos de venda

    Cardápio variado estará disponível nas 180 unidades em todo o país a partir de setembro

    Em experiência sensorial, marca de beleza convida consumidores a vivenciarem doces momentos na orla carioca

    Nova opção gourmand trazendo a primeira fragrância da América Latina com extrato natural da fruta

    🔥 Em alta agora:

    Temporada de Pistache: Casa Bauducco anuncia menu em edição limitada

    Com o histórico de lançar cardápios exclusivos em edições limitadas, a rede de cafeteria Casa Bauducco apresenta a 'Temporada de Pistache' em todas as...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,569FãsCurtir
    160,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    17,200InscritosInscrever
    Publicidade