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    Cupman e Ufão invadem campanha da Nissin para o The Town

    Nessa nova estratégia de comunicação, a marca lançou um filme inédito com foco nas principais plataformas digitais

    EM GKPB.COM .BR

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    A Nissin Foods abre espaço para a emoção e prepara o paladar dos consumidores com campanha de marketing, que entra em contagem regressiva para a presença de Cup Noodles no The Town 2023. Nessa nova estratégia de comunicação, a marca lançou um filme inédito no dia 21 de agosto, com foco nas principais plataformas digitais, como Instagram, Facebook, TikTok e YouTube.

    O vídeo da campanha apresenta um artista de rua criando batidas incríveis utilizando apenas panelas e pratos. O público parece gostar da melodia até que Cupman e Ufão, personagens da marca, surgem com uma entrada dramática. Conhecidos do público, eles destacam que Cup Noodles e Yakissoba U.F.O podem ser apreciados em qualquer lugar, sem a necessidade de utensílios tradicionais e possibilitando ao público acompanhar toda a vibe de um festival.

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    O artista de rua convidado é o italiano Dario Rossi, considerado um dos bateristas mais renomados do mundo pela originalidade e singularidade de suas apresentações. Estamos empolgados com essa produção e mais ainda com a possibilidade de proporcionar uma experiência completa ao público, garantindo muito sabor, conveniência e momentos inesquecíveis”, afirma Ana Fossati, gerente de Marketing da NISSIN FOODS DO BRASIL

    Com uma campanha simples e objetiva, a companhia reforça que, contando com seu portifólio variado, é possível curtir o The Town ou qualquer outra atividade em perfeita harmonia com uma alimentação praticidade.

    Para mais informações acesse as redes sociais de Nissin Brasil.

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